No último dia 22 de outubro, o Bon Jovi anunciou sua primeira turnê desde 2022. Chamada “Forever”, a série de apresentações tinha, inicialmente, 7 datas, marcadas entre julho e setembro de 2026, passando pelos Estados Unidos, Escócia, Inglaterra e Irlanda.
Porém, devido à demanda, o grupo resolveu acrescentar mais compromissos ao itinerário. Agora, Nova York receberá mais dois shows. Veja a agenda completa abaixo:
- 07 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 09 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 12 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 14 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 16 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 19 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 28 de agosto – Edimburgo, Estádio Scottish Gas Murrayfield
- 30 de agosto – Dublin, Estádio Croke Park
- 04 de setembro – Londres, Estádio de Wembley
Ver essa foto no Instagram
Conversando com a Associated Press recentemente, Jon Bon Jovi explicou que as datas confirmadas da “Forever Tour” são apenas um teste, para que volte ao ritmo da estrada, e que mais destinos não devem ser adicionados no momento. Ele disse:
“Eu aceitei tocar várias noites em Nova York no início, contanto que pudesse voltar para casa. Depois, faremos esses shows no Reino Unido e na Irlanda, e isso será tudo. Só isso para este ano. É só para ir voltando aos poucos, sabe? Começar devagar e depois, quando eu estiver com alegria e boa saúde, aí sim podemos falar em trabalhar de verdade. Mas, por enquanto, é algo do tipo: nem leve uma mala. Estamos apenas saindo para o fim de semana. Estou me sentindo muito muito bem.”
Vale destacar que, em fevereiro do ano passado, o vocalista contou que uma de suas cordas vocais ficou atrofiada e, por isso, enfrentou um procedimento chamado “medialização” em junho de 2022. “Ainda não estou confiante de que conseguiria fazer um show de duas horas e meia por noite, quatro dias por semana. Não vou marcar um show até que tenha conquistado esse nível nos ensaios. Neste momento, estamos ensaiando uma vez por mês só para ver o progresso”, disse à NME em junho de 2024.


