Boyce Avenue anuncia shows no Brasil

Amantes de covers, preparem-se! A banda Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do YouTube, anunciou sua volta ao Brasil em junho de 2024. O trio desembarca em solo nacional com sete datas por algumas das capitais do país.

Assim sendo, Boyce Avenue se apresentará em São Paulo na Vip Station (Santo Amaro), no dia 15 de junho, às 19h. Os ingressos para o show já estão à venda no Clube do Ingresso (com taxa) e pela loja 255 da Galeria do Rock (sem taxa). 

Além disso, Belo Horizonte (08/06), Rio de Janeiro (09/06), Vitória (11/06), Curitiba (13/06), Brasília (14/06) e Porto Alegre (16/06) fazem, também, parte do roteiro da banda.

Na última turnê brasileira, o vocalista Alejandro declarou: “Fazer turnê pelo Brasil é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e, ao mesmo tempo, muito leais. Ao longo da nossa carreira, o Brasil se tornou, certamente, nosso país favorito! É sempre inesquecível cada vez que estamos aí”.

Este ano, o guitarrista e vocalista Daniel Manzano complementa: “Mal podemos esperar para voltar ao Brasil e compartilhar nossa nova música com nossos fãs incríveis. A energia e a paixão do público brasileiro são incomparáveis e estamos empolgados em criar memórias inesquecíveis juntos”. 

Os covers de maior sucesso do grupo acumulam mais de 100 milhões de visualizações. “We Can’t Stop” e “Photograph“, ambos em parceria com Bea Miller, alcançaram 328 e 280 milhões de visualizações, respectivamente. “Mirrors“, em parceria com o findado girl group estadunidense, também atingiu a marca de 252 milhões de visualizações.

Leia também: O que esperar do show da Laura Pausini em São Paulo?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados