O grupo ícone dos anos 90, Boyz II Men, vai ganhar uma cinebiografia contando a sua carreira de 30 anos na música. A ideia é retratar a história por trás de hits como “End of the Road”, “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, “On Bended Knee,” “One Sweet Day” e “Motownphilly.”
Em comunicado à imprensa, Nathan Morris falou sobre o projeto em nome da banda. “Nós estávamos esperando para encontrar os parceiros certos para entender nossas história e que têm vontade de contá-la”, comentou o músico.
Ainda não temos, contudo, informações sobre elenco ou direção. Por enquanto, os produtores, Denis O’Sullivan e Jeff Kalligheri, estão em fase inicial de conversas com possíveis diretores e roteiristas.
Um documentário, além disso, está em fase de produção neste momento para contar de forma intimista a ascensão ao estrelato do grupo.
Sobre Boyz II Men
Boyz II Men é um dos grupos vocais mais icônicos do R&B contemporâneo, conhecido por harmonias impecáveis e baladas emocionantes. Formado na Filadélfia, nos Estados Unidos, o grupo alcançou o estrelato nos anos 1990 com sucessos como End of the Road, I’ll Make Love to You e One Sweet Day (parceria com Mariah Carey), que marcaram gerações e quebraram recordes nas paradas musicais. Com um estilo que mistura soul, R&B e pop, o quarteto original redefiniu a música romântica, influenciando inúmeros artistas.
Leia também: Primeiras reações à cinebiografia de Bob Dylan são divulgadas: “Timothée Chalamet entrega a performance do ano”