Brasil recebe festa oficial em comemoração ao disco “Cowboy Carter” de Beyoncé

O evento, que foi feito pela Sony Music Brasil, será realizado na próxima quarta-feira (10), em São Paulo.

Nesta quinta-feira (04), a Sony Music divulgou que irá promover uma versão brasileira da festa “Club Cowboy” em São Paulo. Acima de tudo, o objetivo é celebrar o lançamento do álbum “Act: II – Cowboy Carter“, de Beyoncé, que ficou disponível no mês passado. Aliás, o evento já passou por alguns países, como França e Estados Unidos, e também deverá passar, além do Brasil, pelo Reino Unido, Austrália, Irlanda e Alemanha.

Como a maioria dos amantes da música pop já sabem, a cantora disponibilizou na última semana a segunda parte da trilogia de “Renaissance”. O projeto começou em 2022, com o mesmo nome. A estética do disco está voltada para as origens do country norte-americano, com um som mais voltado para a estética do estilo, mas também com ritmos que passeiam entre o trap, pop e R&B. Em um comunicado divulgado por sua empresa, a Parkwood Entertainment, ela revelou suas inspirações por trás da obra. Em suma, estão inclusos artistas como Paul McCartney e Dolly Parton, além do cineasta Martin Scorsese .“Cada música é sua própria versão de um filme de faroeste reinventado”, diz a estrela pop. O disco foi o primeiro da cantora com a melhor estreia na Billboard 200, chegando no topo da parada logo em seu lançamento..

Club Cowboy no Brasil

No Brasil, a festa será fechada e vai acontecer na próxima quarta-feira (10), na capital paulista. A gravadora da estrela pop lançou uma promoção com o intuito de levar os fãs dela ao evento. Assim, ganharão as entradas aqueles que se inscreverem mais rápido e fizerem corretamente o formulário, disponível no link – forms.sonymusicfans.com.

Vale lembrar que Beyoncé esteve no Brasil em dezembro do ano passado para divulgar o filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”. Na ocasião, a cantora apareceu de surpresa em um evento que aconteceu em Salvador, promovido por sua equipe. Ainda não se sabe ao certo se a norte-americana também irá participar pessoalmente do Club Cowboy no Brasil.

Sobre o álbum

Depois do lançamento de “Renaissance”, o aclamado disco que traz elementos da House Music, Beyoncé retorna dois anos depois para seguir com o projeto formado por três atos.

Somando 1h18 de duração e 27 faixas, a cantora reúne regravações de clássicos da música country, como “Blackbird” e “Jolene”. Além disso, ela se junta a outras vozes para dar vida a este projeto que estava adormecido e pausado. 

Miley Cyrus, Dolly Parton e Post Malone são algumas das colaborações do segundo ato, e o disco inclui também o sample de um funk brasileiro na faixa ‘Spaghetti” ao lado de Shaboozey.

“A alegria de criar música é que não há regras,” diz Beyoncé. “Quanto mais vejo o mundo evoluindo, mais sinto uma conexão mais profunda com a pureza. Com inteligência artificial, filtros digitais e programação, eu queria voltar aos instrumentos reais, e usei alguns muito antigos. Eu não queria algumas camadas de instrumentos como cordas, especialmente guitarras e órgãos perfeitamente afinados. Mantive algumas músicas cruas e mergulhei no folclore. Todos os sons eram tão orgânicos e humanos, coisas do dia a dia como o vento, estalos e até o som de pássaros e galinhas, os sons da natureza.”

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados