Brian Littrell, do Backstreet Boys, ficou emocionado durante participação na nova temporada do reality show American Idol. De maneira inesperada, o cantor juntou-se rapidamente ao filho Baylee Littrell, de 22 anos, durante audição do jovem artista no programa musical.
Juntos, ambos tocaram a autoral “Waiting On Myself to Die” para os jurados Lionel Richie, Luke Bryan e Carrie Underwood. Logo de início, quando perguntado a respeito, Brian mencionou o pai e, posteriormente, destacou:
“Seguir os passos do meu pai é assustador porque a carreira dele, para mim, é uma das mais extraordinárias da história da música. Ninguém pode se comparar.”
Assim, após a performance, Baylee recebeu elogios dos convidados. Enquanto Carrie disse que ele tinha potencial para chegar longe na competição, Richie afirmou estar “muito orgulhoso” do músico. No fim das contas, o próprio Brian acabou chorando com os comentários.
Assista abaixo:
Backstreet Boys atualmente
O Backstreet Boys resolveu celebrar os 25 anos de lançamento do terceiro álbum “Millennium” (1999) com novidades. Sendo assim, a boy band anunciou na última sexta-feira (14) uma versão comemorativa do disco intitulada “Millennium 2.0”.
A nova edição sairá no dia 11 de julho e contará com todas as músicas remasterizadas, além de demos e apresentações ao vivo gravadas durante a “Into the Millennium World Tour”, realizada entre 1999 e 2000. Também incluirá a inédita “Hey!”, já disponível para os fãs.
Durante uma entrevista à Rolling Stone, Kevin Richardson explicou por que o grupo resolveu revisitar o material. Mencionando a residência em Las Vegas do BSB também recém-anunciada, o cantor revelou:
“Tudo se encaixou no momento perfeito. A gravadora já queria relançar uma edição de aniversário de ‘Millennium’ com versões remasterizadas das músicas originais de qualquer forma. Agora, podemos [celebrar o disco] em um grande local. Quando lançamos ‘Millennium’, fizemos isso na transição entre 1999 para 2000, e nosso conceito para o álbum era futurista.”
Chamada “Into the Millennium”, a série de shows na Sphere, arena circular, começará no segundo semestre de 2025, entre julho e agosto. Inicialmente, seriam apenas nove datas, mas o grupo adicionou mais três compromissos devido à demanda.