Bring Me The Horizon pode dar pausa na carreira no futuro

Após a passagem pelo Brasil com um show de sucesso no Allianz Parque, em São Paulo, o Bring Me The Horizon pode ficar um tempo fora dos palcos no futuro. Oliver Sykes, vocalista da banda, revelou o desejo dos músicos em entrevista à revista NME nesta última terça-feira (10).

Segundo o cantor, é preciso de “um tempo para recarregar as baterias”. Além disso, o astro revelou que o grupo não tira um descanso desde o início da pandemia da Covid-19, em 2020: “A última vez que paramos foi quando fomos forçados na quarentena. E mesmo naquela época estávamos fazendo coisas.”

Ainda, Sykes refletiu como o trabalho interrupto pode ter efeitos no trabalho criativo do grupo. “Chega a um ponto em que começa a afetar a banda e a nossa criatividade”, diz. Aliás, ele ressaltou que, para produzir novos discos, é preciso “deixar o Bring Me The Horizon” ir por um tempo.

Embora as férias estejam nos planos do conjunto britânico, eles já têm quatro shows marcados para 2025. Assim, todos os concertos acontecerão em festivais, incluindo: Leeds e Reading, na Inglaterra, e o Rock Am Ring e Rock Im Park, na Alemanha.

Bring Me The Horizon no Brasil

No último mês, o BMTH realizou o maior concerto da carreira em São Paulo, enquanto divulgavam o recente disco “Post Human – Nex Gen” (2024). Os músicos tocaram para cerca de 40 mil fãs no Allianz Parque. Anteriormente, o recorde era de uma performance realizada em 2022, no Palacio de los Deportes, no México, para cerca de 22 mil pessoas.

Esta foi a quinta viagem da banda ao Brasil e, dessa vez, ela não estava sozinha. Para acompanhar os artistas, grandes atrações subiram aos palcos na capital paulista. Foram elas: Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You.

Em entrevista à NME, Oliver Sykes compartilhou que o show foi um sonho realizado. “Ainda existem muitas coisas que quero fazer e estou trabalhando nisso, mas honestamente acredito que fizemos um dos melhores shows ao vivo do mundo”, comentou.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados