Britney Spears desmente cinebiografia e revela real projeto futuro

Após instigar que faria uma cinebiografia, Britney Spears desmentiu a informação pelas redes sociais. Assim, em uma postagem em seu perfil no Instagram, a cantora escreveu:

“O projeto que eu posso estar fazendo não é uma história biográfica… é um musical fictício onde eu interpreto uma personagem extremamente inteligente!!! É uma honra estar em tão boa companhia quanto com Jon Chu!!!”. 

Contextualizando, a revista Variety publicou, no início do mês de agosto, que o estúdio Universal Pictures adquiriu os direitos da autobiografia “A Mulher em Mim”, lançada em outubro do ano passado pela cantora. A decisão ocorreu para adaptar as páginas em uma espécie de cinebiografia da Princesa do Pop.

Ainda conforme o veículo, o renomado cineasta Jon M. Chu, conhecido por “Wicked”, que contará com Ariana Grande, ficaria a cargo da direção, enquanto Marc Platt cuidaria da produção. Ademais, Spears chegou a fazer uma publicação misteriosa em sua conta no X (antigo Twitter), escrevendo:

“Estou animada para compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fiquem ligados.”

O que a Universal já revelou sobre a cinebiografia

Tendo ou não a participação de Britney Spears, a Universal já confirmou estar produzindo a cinebiografia da dona de “Toxic”.

Sobre o que a trama irá explorar, estão as maiores polêmicas que a Princesa do Pop pontuou entre as mais de 300 páginas, incluindo o relacionamento conturbado com o astro pop Justin Timberlake, além de sua guerra contra o pai acerca da tutela da própria carreira.

Lançado em 2023, “The Woman in Me” chegou a vender mais de 2 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, conforme estimativas. Assim, chegou ao topo do ranking de “Best Seller” do país.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados