Britney Spears ganhará cinebiografia com famoso diretor; veja os detalhes

De acordo com a Variety, o estúdio Universal Pictures conseguiu os direitos e adaptará a autobiografia "A Mulher em Mim" para os cinemas

Parece que os boatos de que Britney Spears ganharia uma cinebiografia realmente são verdade. Nesta quinta-feira (1º), a Variety publicou que o estúdio Universal Pictures adquiriu os direitos da autobiografia “A Mulher em Mim”, lançada em outubro do ano passado pela cantora, para adaptá-la aos cinemas.

Conforme o veículo, Jon M. Chu, conhecido por “Wicked”, ficará a cargo da direção, enquanto que Marc Platt cuidará da produção. Por meio das redes sociais, sem muitos detalhes, a própria artista revelou:

“Estou animada para compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fiquem ligados.”

https://twitter.com/britneyspears/status/1819058008128708721

Anteriormente, o Deadline disse que propostas de estúdios para tornar “A Mulher Em Mim” um filme, documentário ou série de TV estavam chegando. Assim, diante de muita disputa, a Universal levou a melhor.

Sobre “A Mulher Em Mim”, livro de Britney Spears

Britney Spears relembrou toda sua trajetória na autobiografia “A Mulher Em Mim”. Lançado em outubro de 2023, o livro aborda a carreira bem-sucedida da Princesa do Pop na música, como também os embates com o próprio pai e os relacionamentos amorosos conturbados ao longo de quase 300 páginas. Nos EUA, vendeu mais de 2 milhões de cópias, conforme estimativas.

“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz — a sua verdade — foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados