No último mês de janeiro, surgiram especulações de que Britney Spears seria a atração do Todo Mundo no Rio 2026, seguindo o legado de Madonna e Lady Gaga.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, cravou que a popstar subiria ao palco do evento no próximo dia 2 de maio, mas a informação foi sido rapidamente negada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Já nesta quinta-feira (12), Shakira foi anunciada oficialmente como parte da terceira edição do mega show carioca.
Porém, o Secretário de Cultura do Município do Rio de Janeiro, Lucas Padilha, não descarta a Princesa do Pop como uma opção. “Quem sabe um dia a Britney Spears não venha“, destacou durante a coletiva de imprensa do Todo Mundo no Rio, nesta quinta. [via Bia Meneses]
Após o fim da sessão de perguntas e respostas, Padilha ainda conversou com a influenciadora Bia Meneses e voltou a falar sobre o possível espetáculo de Spears na Praia de Copacabana.
“Tudo é possível no mundo do entretenimento”, disse ele. “Torcer está liberado. Não acredite em vazamento de imprensa antes de confirmação oficial.“
O secretário ainda afirmou que ele próprio está curioso para a atração de 2027, apontando que no próximo ano o icônico álbum “Blackout“, de Britney, chegará ao marco de 20 anos de lançamento. “Eu já estou ansioso para 2027. São 20 anos de ‘Blackout’, o melhor álbum pop da história.”
🚨 Ao término da coletiva de imprensa do #TodoMundoNoRio, Lucas Padilha, Secretário de Cultura do Município do Rio de Janeiro, reservou um momento para estar conosco, do Britney Online Brasil, ao lado de Bia Meneses para falar de Britney 💛💚💙 pic.twitter.com/OrKIru0DbY
— Britney Online Brasil (@xbritneyonline) February 12, 2026
Vale lembrar que a última passagem da popstar pelo Brasil aconteceu há quase 15 anos, em 18 de novembro de 2011. Na época, a popstar promovia a turnê “Femme Fatale Tour”, que passou pela Ásia, Europa, América do Norte e, então, América do Sul. Ao todo, foram 79 apresentações pela excursão.


