Bruce Springsteen precisou adiar os shows agendados em Marselha, na França.
Pelas redes sociais, uma nota explicou que a medida acontece por “problemas nas cordas vocais” do cantor:
“Bruce está se recuperando confortavelmente”, disse uma atualização postada na conta de Springsteen no Instagram no domingo (26). A previsão é que novas datas também sejam postergadas.
“Após o adiamento de ontem em Marselha devido a problemas vocais, exames e consultas mais aprofundados levaram os médicos a determinar que Bruce não deveria se apresentar nos próximos dez dias”, continuou o comunicado. “Com isto em mente, são necessários adiamentos adicionais para o Aeroporto Letnany em Praga (originalmente agendado para 28 de maio) e o Estádio San Siro em Milão (originalmente agendado para 1 e 3 de junho)”.
Aliás, confira abaixo o pronunciamento completo:
Ver essa foto no Instagram
Bruce Springsteen já teve que cancelar outras datas
Essa não é a primeira vez que Bruce Springsteen precisa adiar datas de sua turnê. Em 2023 isso também aconteceu, inclusive por problemas em sua saúde. Muitos dos shows cancelados foram remarcados para este ano. Em 19 de março, ele e a E Street Band retomaram sua turnê mundial.
Durante uma entrevista recente à “E Street Radio” da SiriusXM (via Deadline), o músico comentou o medo de nunca mais conseguir cantar novamente:
“Você canta com o diafragma. Meu diafragma estava doendo tanto que quando eu fui fazer um esforço para cantar, isso estava me matando, sabe? Então, eu literalmente não conseguia cantar, sabe, e isso durou dois ou três meses, junto com uma variedade de outros problemas dolorosos.”
Em meio a essa dor, Springsteen admitiu que estava preocupado que sua voz nunca mais voltasse, acrescentando: “Durante esse momento, antes que as pessoas me dissessem: ‘ah, não, você vai ficar bem’, pensei ‘será que vou cantar de novo?’ Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer, e agora não posso fazer isso’”.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.