Bruce Springsteen lançará álbum com músicas inéditas feitas entre 1983 e 2018

Intitulado "Tracks II: The Lost Albums", o projeto chegará ao mundo no dia 27 de junho.

Bruce Springsteen está preparando um projeto especial para 2025. Após instigar os fãs com uma publicação misteriosa em sua conta oficial no Instagram, o cantor anunciou o lançamento de um novo álbum, intitulado “Tracks II: The Lost Albums”, para o dia 27 de junho.

O disco parece seguir a mesma premissa da coletânea “Tracks”, lançado em 1998. Nela, Springsteen divulgou 69 faixas com demos, músicas inéditas e novas versões de músicas já existentes, produzidas entre os anos de 1972 e 1995.

Agora, “Tracks II” abraçará gravações feitas entre 1983 e 2018. Ao todo, a produção reúne sete novos discos: “LA Garage Sessions ’83”, “Streets of Philadelphia Sessions”, “Faithless”, “Somewhere North of Nashville”, “Inyo”, “Twilight Hours”  e “Perfect World”.

“Os ‘Lost Albums’ [Álbuns perdidos, em livre tradução] são discos completos, alguns que até chegaram a ser mixados, mas não foram lançados”, revelou o cantor em um novo vídeo de divulgação em seu Instagram.

Serão disponibilizadas 82 faixas não lançadas e 74 músicas inéditas, que nunca chegaram a ser ouvidas pelo público. Aliás, o astro já divulgou o primeiro single do projeto, que recebeu o nome de “Rain In The River“.

Para acompanhar o lançamento, o box com os discos contará com um livro capa dura de 100 páginas, conforme dito pelo cantor nas redes sociais. Abaixo, confira o trailer oficial “Tracks II: The Lost Albums”:

Vale lembrar que, em mais de seis décadas de carreira, Bruce já lançou cerca de 21 álbuns em sua discografia. O mais recente, “Only the Strong Survive”, saiu há três anos, em 2022, e contém uma série de covers de Four Tops, Temptations, Supremes e mais.

Bruce Springsteen homenageia homem que inspirou o hit “Glory Days”

Bruce Springsteen usou as redes sociais para homenagear um amigo de longa data que morreu recentemente aos 75 anos. Através de uma pequena mensagem, o astro citou Joe DePugh, jogador de beisebol e responsável por servir de inspiração para o hit “Glory Days“, lançado em 1984.

Springsteen escreveu: “Só um momento para marcar o falecimento do nativo de Freehold e jogador de beisebol Joe DePugh. Ele foi um bom amigo quando eu precisei de um. ‘Ele podia jogar aquela speedball em você, fazer você parecer um idiota’… Glory Days, meu amigo.”

A dupla se conheceu ainda na época da escola. Após alguns anos, se reencontraram em um bar, onde relembraram os velhos tempos. Contudo, Depugh só falava sobre os “dias de glória” de quando jogava no time de beisebol da faculdade.

Por fim, confira a publicação:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados