Embora venham de diferentes gerações do estrelato do rock, Bruce Springsteen e Tom Morello são velhos amigos que colaboram há anos. Na parada da turnê de Springsteen em Los Angeles no domingo, eles se uniram novamente.
Se apresentando no palco do Kia Forum em Inglewood, o guitarrista do Rage Against The Machine juntou-se ao Boss em duas músicas que a E Street Band ainda não havia tocado nesta turnê: “American Skin (41 Shots)”, de 2001, e “The Ghost Of Tom Joad”, de 1995.” Aliás, elas não eram tocadas ao vivo desde 2017. Essa foi a primeira vez de Morello no palco com Springsteen desde 2016.
Confira Bruce e Tom no palco juntos no último domingo!
Por outro lado, o show de domingo à noite também abriu com as estreias da turnê de “Open All Night” e “Sherry Darling”. Nas últimas semanas, durante o evento remarcado, Springsteen estreou na turnê com “Roll Of The Dice”, “Hungry Heart”, “Racing In The Street”, “Death To My Hometown”, “My City Of Ruins”, “ Detroit Medley”, “Bobby Jean”, “Atlantic City”, “Something In The Night”, “Land Of Hope And Dreams”, “Light Of Day”, “Tougher Than The Rest” e “Fire”. Além disso, tocou covers de Elvis “ Viva Las Vegas ” e “Boom Boom”, também de John Lee Hocker, “Trapped” e por fim de Jimmy Cliff, a tradicional “Jole Blon”.
Outras notícias de Bruce Springsteen
A etapa norte-americana da atual turnê de Springsteen será interrompida brevemente em Columbus, Ohio, no dia 21 de abril. ‘The Boss’ levará então a E Street Band por toda a Europa com uma série de shows planejados. Reino Unido, Itália, Espanha e muito mais receberão o astro antes de retornar à sua terra natal em agosto.
Springsteen estará na estrada durante a maior parte do ano, com a turnê marcada para continuar até novembro.
Em outras notícias de Springsteen, a 20th Century Studios adquiriu recentemente um filme biográfico sobre ele, que vai focar na produção de seu disco de 1982, “Nebraska” . Aliás, o próprio Springsteen descreveu “Nebraska” como o álbum que melhor o representa. O filme será adaptado do livro de Warren Zanes, “The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska”, com Scott Cooper no local para escrever e dirigir.
Jeremy Allen White é atualmente a primeira escolha para assumir o papel de Springsteen. O ator obteve grande sucesso estrelando como Carmy na aclamada série do Hulu, “The Bear”, levando para casa um Emmy por sua atuação no ano passado.
Desde então, White já se aventurou no mundo das cinebiografias com “The Iron Claw”. Estrelando ao lado de Zac Efron e Lily James, ele assumiu o papel do lutador da vida real Kerry Von Erich. Assim sendo, ele já parece pronto para interpretar o astro.