Semanalmente, o Spotify Charts atualiza a lista das músicas mais ouvidas em São Paulo. Considerando as canções internacionais mais populares no levantamento recentemente, é possível perceber que Bruno Mars continua em alta no território paulista.
Isso porque, na primeira colocação está “Die With a Smile“, lançada em agosto e que conta com os vocais de Lady Gaga. Na sequência, “APT”, com a cantora cantora sul-coreana-neozelandesa Rosé, marcou presença.
Sobretudo, estas não são as únicas aparições do astro pop, que realizou uma série de shows no país entre outubro e novembro, no ranking. Abaixo, confira:
As 11 músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo atualmente
- Die With a Smile – Bruno Mars e Lady Gaga
- APT. – Rosé e Bruno Mars
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Locked Out of Heaven – Bruno Mars
- That’s What I Like – Bruno Mars
- The Emptiness Machine – Linkin Park
- In The End – Linkin Park
- Lose Control – Teddy Swims
- Beautiful Things – Benson Boone
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Every Breath You Take – The Police
Divulgados pelo Spotify Charts, os dados acima têm como base as reproduções registradas entre os dias 6 e 12 de dezembro.
Bruno Mars em destaque
Aliás, como visto, Bruno Mars domina as músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo, marcando presença em cinco das dez posições. Entretanto, o feito não acontece à toa.
Em suma, pode-se dizer que a mais recente passagem dele por aqui contribuiu para o aumento do volume de reproduções em suas canções. Bruninho, como é conhecido no país, promoveu entre outubro e novembro uma turnê nacional de 15 apresentações divididas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
Fora isso, suas duas recentes parcerias, “Die With a Smile” e “APT“, foram um sucesso a nível global, colocando seu nome no topo das paradas desde os seus respectivos lançamentos. A primeira faixa se tornou a mais rápida a bater 1 bilhão de reproduções no Spotify. Por sua vez, a segunda colaboração se tornou o clipe de 2024 mais rápido a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube.