Bruno Mars vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Bruninho está de volta! Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o cantor e compositor Bruno Mars virá ao Brasil ainda em 2024. A informação foi publicada em sua conta no X (antigo Twitter), mas por enquanto ainda não temos mais nenhum detalhe. Confira a publicação:

O artista norte-americano chamou muita atenção do público brasileiro durante as suas duas apresentações no The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio. Com seu carisma e presença de palco, Bruno cantou “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, e ainda falou português. Brincadeiras como “Oi, gatinha” e “Oi, sumida” fizeram parte do show.

Após as suas duas apresentações, Bruno Mars ainda surpreendeu as redes sociais ao publicar um vídeo passeando pelas ruas de São Paulo. A postagem, inclusive, gerou curiosidade e muitas visualizações. Em outro post no Instagram, Bruno já havia dado a ideia de que poderia voltar em breve, mas sem nenhuma confirmação de data.

Muitos fãs aguardam, contudo, a vinda do Silksonic. A dupla com Anderson .Paak rendeu hits icônicos como “Leave the Door Open”, “Smoking Out the Window” e “After Last Night”. Por enquanto, não há previsão de shows do grupo no Brasil.

Ainda nesta quarta-feira (1), em sua conta no Instagram, a produtora Live Nation Brasil publicou a seguinte imagem:

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados