“Building the Band”: como foram as gravações do reality show com Liam Payne?

Crédito: Debby Wong / Shutterstock.com

No início deste mês de julho, a Netflix estreou seu novo reality show chamado “Building the Band”. Basicamente, o programa apresentado por AJ McLean (Backstreet Boys) formou seis grupos, que passarão por um processo de eliminação, até que haja um vencedor – que levará para casa US$ 500 mil.

Dentre os jurados, está o saudoso Liam Payne, integrante da One Direction, que nos deixou no dia 16 de outubro, aos 31 anos de idade. O cantor caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e não resistiu.

A atração havia sido anunciada em agosto, mas, diante do falecimento do astro, teve um futuro incerto inicialmente. Á época da perda, uma fonte disse à revista People que, apesar do vício em drogas, o cantor “não teve problemas de comportamento durante as filmagens” e que “não houve nenhum problema no set com a estrela”. Pelo contrário: “Payne ficou tão satisfeito com sua experiência em Building the Band que quis continuar trabalhando com as bandas após o término da produção.”

“Liam parecia genuinamente feliz por estar no set. Ele parecia saudável e sorria em todas as suas interações com os fãs, autografando coisas e conversando com eles entre as gravações. Ele estava se divertindo muito fazendo o que amava e não demonstrava nenhum sinal de problemas”, contou o insider.

McLean revelou que, nos bastidores, Payne até mesmo mostrou o trabalho inédito no qual trabalhava. Ao TODAY, o membro do BSB contou:

“Eu já o conhecia antes do programa, mas não tão bem quanto passamos a nos conhecer. Obviamente, convivendo 12 a 14 horas por dia durante cerca de cinco semanas, você acaba conhecendo muito sobre alguém. Ele foi simplesmente um amor de pessoa, espirituoso, engraçado. Ele me enviou um material inédito para saber minha opinião — e eu nunca divulguei isso. Achei muito gentil da parte dele confiar em alguém que ainda estava conhecendo para dar uma opinião.”

Sabe-se também que, ao longo das gravações, Liam recebeu apoio da família. Com a estreia do programa, sua irmã Ruth Gibbins publicou (via NME):

“Estou arrasada por Liam nunca ter visto o quão incrível ele foi no programa. Ele sabia que tinha feito um bom trabalho, todos nós dissemos isso a ele durante as filmagens, mas assistindo novamente, uau. Você é uma estrela, Liam, sempre foi e sempre será. Senti uma série de emoções assistindo a isso, mas uma das principais é o orgulho gigantesco sempre. Sinto mais sua falta a cada dia.”

 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados