C6 Fest: as músicas que Raye não pode deixar de fora do setlist

O C6 Fest está marcado para os dias 17 (sexta-feira), 18 (sábado) e 19 (domingo), no Parque Ibirapuera. Entre as atrações escaladas entre os três dias, Raye se destaca como uma das cantoras mais aguardadas da edição deste ano.

Aliás, ela sobe ao palco da Arena Heineken, no sábado, a partir das 18h30. Assim, confira abaixo as músicas que não devem ficar de fora da apresentação de Raye:

Prada

Um dos maiores sucessos de Raye é recente. “Prada” chegou ao mundo em 2023 e rapidamente caiu no gosto do público, que ficaram com os “uh-hm” cantados na cabeça.

Ademais, a canção possui duas versões: a original que agrada aqueles fãs de pop, com um ritmo frenético e batidas eletrônicas. A outra, e geralmente tocada em premiações, é cantada com a ajuda de piano que é acompanhado por uma melodia mais lenta.

Escapism

Um ano antes, em 2022, Raye já impressionava com “Escapism”, um poderoso Hip/Hop que flerta com R&B.

Os versos retratam exatamente o que o termo no título diz: o desejo de fuga da realidade. Ademais, as estrofes se completam com temas como arrependimento e sentimentos de um término de relação.

BED

Raye também mostrou seu potencial na música pop com “BED”, lançada em 2021 ao lado do DJ Joel Corry. Diferente de ambos os clipes acima, este apresenta uma estética colorida e animada, que logo prende a atenção.

Aliás, sobre o que se trata a obra, Raye canta o sentimento quase animal de querer estar junto ao parceiro. Definitivamente uma ótima opção de músicas para festivais como o C6 Fest.

Outras atrações do C6 Fest 2024

Além de Raye, outros grandes nomes compõem o time de atrações da edição de 2024 do C6 Fest. Entre alguns, estão:

  • Soft Cell
  • Noah Cyrus
  • Romy
  • Black Pumas
  • Daniel Santiago

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados