Camila Cabello anuncia data de lançamento de novo álbum; saiba todos os detalhes

Após um hiato que durou cinco longos anos, Camila Cabello está de volta. A data de lançamento de seu novo álbum saiu nesta segunda-feira (6), pelas redes sociais da cantora.

Assim, os fãs já podem circular o dia 28 de junho no calendário. Ademais, o nome do quarto capítulo da cubana na indústria musical também já foi divulgado: C,XOXO.

Contudo, Cabello já se mostrava mais ativa desde o início do ano e, recentemente, disponibilizou o primeiro single do vindouro disco. Batizado de “I Luv It”, a obra frenética lançada em março é diferente de tudo o que ela já apresentou até agora.

Isso porque a faixa contém um refrão rápido e que repete o título da obra várias e várias vezes. Seu último trabalho, por exemplo, exibia seu lado mais intimista, trazendo um filme de sua vida em Cuba no formato de música.

Aliás, abaixo confira a capa de C,XOXO.

Nesta nova era, espera-se uma Camila Cabello mais atrevida e provocativa, assim como o primeiro single e a arte de seu novo álbum insinuam.

Família, o último álbum de Camila Cabello

Até 2019, Camila Cabello já tinha provado o gosto da fama, com o sucesso que seu álbum homogêneo de estreia obteve. Além disso, também já tinha passado pelo turbilhão de emoções que “Romance”, seu segundo capítulo, revelou ao mundo, incluindo o encontro e desencontro com o amor.

Então, era o momento de apresentar seu lado mais íntimo. “Família” chegou em 2022 com essa responsabilidade na carreira da cantora. O trabalho se divide entre o inglês e o espanhol, misturando o pop internacional com batidas latinas nas 12 faixas contidas no projeto.

Entre os hits de destaque de “Família”, estão “Bam bam”, com Ed Sheeran, além de “Psychofreak”, com Willow.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados