Camila Cabello apresenta uma nova versão de si em “C, XOXO”

Este é o quarto disco dela.

O tão aguardado quarto álbum de Camila Cabello já encontra-se disponível. “C, XOXO” contém 14 músicas, cerca de meia hora de duração, além de uma nova versão da cantora cubana.

Primeiramente, este novo capítulo musical de Cabello chama atenção por sua estética. Enquanto seus últimos lançamentos remetiam a visuais latinos, a recente coletânea exibe um arte parecida com os tradicionais trabalhos de música pop americano – sem contar o loiro que a artista aderiu nos cabelos.

Ademais, o projeto igualmente promove um conceito mais ousado e provocativo. O primeiro single anunciado, o psicodélico “I Luv It“, já dava um gostinho sobre o que estava por vir.

Em entrevista recente à Vanity Fair, onde estrela a capa da revista, ela confirma que “C, XOXO” se propõe a trazer uma sonoridade mais ousada: “A voz que encontrei neste novo álbum tem uma vibração de grande vilão. Arrisquei, me estraguei e fiz o que quis”.

Igualmente, nomes de peso da indústria musical ajudam a cantora conquistar o sucesso desejado, incluindo Drake – que aparece em duas faixas -, Lil Nas X, Playboi Carti e Yung Miami. Pelas redes sociais, Camila afirmou ter trabalhado com seus “artistas dos sonhos”.

Aliás, confira “C, XOXO” abaixo:

Camila Cabello no Rock in Rio Lisboa

O show de Camila Cabello no Rock in Rio Lisboa apenas aumentou a ansiedade e expectativas para o lançamento de “C, XOXO”. Aliás, a apresentação aconteceu no último domingo, 23 de junho.

Por lá, ela manteve a risca o conceito mais provocativo. Em um dos momentos, enquanto começava os primeiros acordes de “Bam Bam”, música em parceria com Ed Sheeran, a cubana citou indiretamente o ex-namorado, o canadense Shawn Mendes. “Então, eu estava namorando esse cara, e ele me dizia que morria de medo do oceano. Eu acordo, e a gente tinha terminado, e eu vejo ele surfando. Tipo?”.

Contudo, ela acabou cantando “Senhorita”, música que Mendes também canta. Fora isso, Camila também passou por lançamentos de seus outros álbuns, incluindo “In The Dark” e “Liar”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados