Camila Cabello lança “I Luv It”, primeiro single em dois anos

Último álbum da cantora aconteceu em 2022, com "Família".

Camila Cabello está de volta à música. A cubana lançou, nesta quarta-feira (27), seu mais novo single, intitulado “I LUV IT“.

Seu último lançamento musical aconteceu com o terceiro álbum de estúdio, chamado “Família”. De lá para cá, a cantora esteve sumida – tanto dos palcos quanto das redes sociais. Aliás, durante este período, ela enfrentava a separação com o canadense Shawn Mendes, com quem namorou por cerca de dois anos.

Assim, especula-se que o novo trabalho de Cabello seja envolto por uma temática de coração partido, ou repleto de empoderamento feminimo e resiliência. “I LUV IT” já dá um pequeno gosto sobre em que pé Camila Cabello está atualmente.

Apostando em uma sonoridade mais psicodélica, os versos do single igualmente seguem as batidas rápidas e confusas ao repetir o verso “Eu amo isso” no refrão. A participação do rapper Playboi Carti na canção tenta colocar o som de volta aos trilhos de obras tradicionais pop com trechos de rap.

Sobre a chegada do novo álbum, ainda não há informações sobre isso. A cantora também não divulgou nenhuma pista sobre uma coletânea de músicas para este ano.

Último lançamento de Camila Cabello

Em 2022, Camila Cabello divulgou ao mundo “Família”, seu terceiro disco de estúdio. A ex-Fifth Harmony mostrou o que é considerado como seu projeto mais pessoal, com várias faixas em espanhol, sua primeira língua.

Ademais, a estética do álbum também caminha junto com as faixas e o título, trazendo uma sensação de proximidade com o contexto familiar da cubana, bem como ao seu país de origem. Ao todo, são 12 faixas que deram vida aos hits “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran, além de “Don’t Go Yet”.

Aliás, no mesmo ano, a cubana se apresentou no Rock in Rio 2022 como uma das apresentações principais do festival carioca.

Leia também: Participação de Dolly Parton? Beyoncé anuncia faixas de novo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados