Cantora portuguesa Sónia Tavares é expulsa do Rock in Rio Lisboa

A cantora portuguesa Sónia Tavares, vocalista da banda Gift, compartilhou através das redes sociais sua expulsão no Rock in Rio Lisboa.

Na ocasião, a artista estava na área VIP do festival a trabalho pela empresa SIC. Durante uma pausa e outra, ela admitiu que comeu algumas comidas por lá. Em certo momento, quando saiu para fumar, uma segurança a avisou que não era permitido beber no local.

Primeiramente, Tavares entendeu que não podia sair com o copo e, então, respondeu para a agente que deixaria o objeto. Contudo, a segurança explicou que ela não podia consumir nada já que estava ali trabalhando.

Poucos minutos depois, mais pessoas chegaram para abordar a cantora. “Me levaram por um braço. Uma senhora e três seguranças me levaram por um braço”, relatou ela em um vídeo publicado no Instagram.

Confusa, ela perguntou o motivo daquilo estar acontecendo. “Você comeu”, rebateu um dos homens. Sónia até tentou se justificar, dizendo que não havia sido avisada sobre isso, mas sem sucesso.

“E eu fui expulsa na frente de todas as pessoas […] me botaram para fora com um pontapé, literal”, complementou ela.

Abaixo, confira o depoimento completo:

Os destaques do Rock in Rio Lisboa

Comemorando 20 anos de existência, o Rock in Rio Lisboa 2024 teve início neste fim de semana, entre os dias 15 e 16 de junho.

Sobretudo, a abertura ficou por conta de estrelas do rock, incluindo o grupo Evanescence. Liderado pela vocalista Amy Lee, eles tocaram os maiores sucessos da carreira, com destaque para o megahit “Bring Me To Life”, que contou ainda com um dueto com as mais de 80 mil pessoas presentes.

Aliás, vale lembrar que o grupo também se apresenta no festival brasileiro, no dia 15 de setembro. A data é intitulada como “Dia do Rock”, já que conta com outros grandes nomes do gênero, incluindo Journey, Deep Purple, Incubus e Avenged Sevenfold.

No domingo (16), a atração principal ficou com o britânico Ed Sheeran, que mesmo contando apenas com sua voz e o inseparável violão, conseguiu embalar a multidão. Sobretudo, ele igualmente está escalado para o Rock in Rio Brasil, subindo ao Palco Mundo em 19 de setembro.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados