Nesta última terça-feira (8), a icônica cantora Céline Dion publicou um vídeo elogiando o cover de “My Heart Will Go On”, feito por Kelly Clarkson. A nova versão apareceu no “The Kelly Clarkson Show”, programa de televisão da vencedora do reality show “American Idol”.
Na publicação conjunta feita nas contas do Instagram de ambas as artistas, Dion se emocionou ao falar do cover. Ainda, ela relembrou o dia em que Clarkson chorou ao vê-la cantando na abertura das Olimpíadas de Paris de 2024. Aliás, esta foi a primeira vez que a canadense retornou aos palcos após o diagnóstico de Síndrome de Pessoa Rígida.
Ver essa foto no Instagram
“Você estava chorando e, então, me fez começar a chorar. Que chororô todo é esse? Agora, acabei de ver você cantando My Heart Will Go On e estou chorando de novo”, disse Céline. Ela não poupou elogios à Kelly, e afirmou que a artista estava “absolutamente incrível e fantástica”. “Eu amei muito. Espero que a gente possa se ver pessoalmente em breve, muito em breve, e espero que a gente não comece a chorar. Eu te amo muito. Obrigada”, completa.
Dessa maneira, Kelly Clarkson ficou em êxtase com a mensagem e fez um vídeo resposta convidando Céline Dion para o seu programa de TV. Ainda, ela relembra de quando participava do reality show “American Idol”, o qual foi vencedora, em 2002. Na ocasião, ela conta como foi cantar outro sucesso de Céline, “I Surrender All”, com laringite.
“Eu não queria que Céline Dion visse ou ouvisse aquilo. Estava muito ruim, porque eu estava doente. Então, 22 anos depois, eu finalmente consegui performar uma música da Céline Dion, e acho que fui bem, ok?.”
A apresentadora ainda completou com uma série de elogios à cantora de “I’m Alive”: “Ela é uma das minhas maiores inspirações enquanto cantora”.
Confira a versão de Kelly Clarkson da música “My Heart Will Go On”