Nesta última terça-feira (14), Céline Dion voltou a homenagear seu marido, o empresário René Angélil. A cantora usou seu perfil oficial no Instagram para relembrar o parceiro no aniversário de nove anos de sua morte. Angélil faleceu aos 73 anos em 14 de janeiro de 2016, em decorrência de um câncer na garganta.
“René, não podemos acreditar que já faz nove anos que você se foi”, disse a artista na legenda. “Não há um dia que passe sem que sentimos sua presença, eu, RC, Eddy e Nelson. Você foi meu maior campeão, meu parceiro e aquele que sempre viu o melhor em mim. Eu o honro e você será eternamente lembrado, mon amour… Nós te amamos.”
Ela publicou a homenagem acompanhada de uma fotografia ao lado dos filhos do casal, René-Charles, Eddy e Nelson, confira:
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, em 18 de dezembro, Dion também homenageou o marido em suas redes sociais. Dessa vez, a icônica cantora lembrou com carinho do aniversário de casamento, que seria celebrado no dia anterior, em 17 de dezembro. Em 2024, o casal completaria 30 anos de casados.
A dona de “My Heart Will Go On” postou uma imagem da cerimônia, realizada na Basílica de Notre-Dame em Montreal, Quebec, e escreveu:
“Você ainda preenche nossos corações, todos os dias. Você é tudo para nós. Sentimos tanto a sua falta. Feliz 30º aniversário, meu amor!”
Ver essa foto no Instagram
Os dois se conheceram quando a canadense ainda tinha 12 anos de idade. Após uma audição, René acabou virando o empresário de Céline. No entanto, o relacionamento amoroso dos dois só começou sete anos mais tarde, em 1987.
Ao programa Good Morning Britain em 2019, a estrela abordou a perda do marido. Na ocasião, destacou:
“Perdi metade de mim, porque éramos parceiros, éramos um só. Mesmo que ele não esteja fisicamente aqui, ele é parte de mim. Eu o vejo todos os dias através dos olhos dos meus filhos. Eu disse a ele um pouco antes de ele ir embora: ‘vai ficar tudo bem, não se preocupe com nada’.”