Céline Dion lançará edição comemorativa de “Unison”, seu primeiro álbum em inglês

O disco completará 35 anos em abril de 2025.

Céline Dion anunciou, nesta sexta-feira (14), uma edição comemorativa do icônico álbum “Unison”. Lançado em abril de 1990, o disco completará 35 anos em 2025. Ele foi o primeiro projeto da cantora em língua inglesa e já contou com o hit “Where Does My Heart Beat Now”.

Antes de sua estreia em inglês, a canadense apostava em produções em francês, lançando oito coletâneas nessa língua antes dos anos 90. No vídeo em que anuncia a reedição, Dion usou uma entrevista antiga em que falava sobre a decisão de lançar uma coleção apenas com faixas em inglês.

“Acho que surpreendi muitas pessoas em 1987 no Juno [Award] quando cantei em inglês pela primeira vez”, diz ela na gravação. “Mas eu sempre cantei em inglês no palco. Gravei um álbum inteiro em inglês porque o mundo é grande e eu quero vê-lo. Sou uma cantora e quero cantar para todo mundo.”

A nova edição contará com um vinil transparente e ficará disponível para o público a partir do dia 11 de abril. A pré-venda já começou e, para acessá-la, basta entrar no site oficial da cantora. Por lá, o disco custa US$ 22,98, cerca de R$ 131 na cotação atual.

Além do LP, a cantora também disponibilizou roupas e acessórios temáticos com a estampa da capa da coletânea. É possível comprar uma bolsa, um moletom ou uma camiseta comemorativa do “Unison”.

Céline Dion homenageia marido em aniversário de morte: “Sentiremos sua falta para sempre”

Em 14 de janeiro, Céline Dion voltou a homenagear seu marido, o empresário René Angélil. A cantora usou seu perfil oficial no Instagram para relembrar o parceiro no aniversário de nove anos de sua morte. Angélil faleceu aos 73 anos em 14 de janeiro de 2016, em decorrência de um câncer na garganta.

“René, não podemos acreditar que já faz nove anos que você se foi”, disse a artista na legenda. “Não há um dia que passe sem que sentimos sua presença, eu, RC, Eddy e Nelson. Você foi meu maior campeão, meu parceiro e aquele que sempre viu o melhor em mim. Eu o honro e você será eternamente lembrado, mon amour… Nós te amamos.”

Ela publicou a homenagem acompanhada de uma fotografia ao lado dos filhos do casal, René-Charles, Eddy e Nelson, confira:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados