Chappell Roan cantará em evento beneficente promovido por Elton John

A Elton Johns AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party acontecerá em 2 de março na Califórnia, Estados Unidos

Todo ano, a Elton John AIDS Foundation promove uma festa no mesmo dia do Oscar, a Academy Awards Viewing Party. Em 2025, Elton John realizará a 33ª edição do evento em Los Angeles, na Califórnia, em 2 de março. Aliás, a festa contará com uma atração musical especial: a nova sensação do pop Chappell Roan.

A organização da cerimônia confirmou a participação da jovem por meio do site oficial da fundação. “Estamos mais do que animados em dar as boas-vindas no palco a Chappell Roan para uma performance eletrizante que irá tirar o público do chão”, disseram.

A dona de “Good Luck, Babe!” celebrou o convite e não deixou de falar sobre sua relação com Elton. “Estou honrada em anunciar que irei me apresentar na Elton John AIDS Foundation’s Academy Awards! Elton e seu marido, David, foram guias incríveis para mim neste ano, me mostrando um amor que realmente me ajudou.”

Além disso, o evento terá anfitriões de peso, como o próprio Elton John, é claro, seu marido David Furnish, e os atores Sheryl Lee Ralph, Jean Smart, Neil Patrick Harris e David Burtka. 

Vale lembrar que a festa reúne fundos para o combate e prevenção do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) e da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), causada pelo HIV. Criada em 1992, a celebração já arrecadou cerca de U$ 115 milhões (R$ 916 milhões na cotação atual).

Elton John dá conselho para Chappell Roan: “não dê ouvidos a ninguém”

Elton John comentou publicamente o desejo de cantar com Chappell Roan. Agora, depois de encontrar com a jovem estrela, o artista revelou qual conselho deu para a cantora de 26 anos.

Nos últimos tempos, a musicista deixou claro os malefícios da fama. Como destacado pelo NME, Chappell reclamou de tópicos como a “perseguição” de fãs, além dos comentários negativos nas redes sociais.

Por isso, Elton resolveu compartilhar a própria experiência com a colega de profissão e tentou acalmá-la. Ao site The Ankler, o músico afirmou:

“Chappell ficou um pouco sobrecarregada com seu sucesso repentino — embora ela estivesse compondo há muito tempo, ele realmente cresceu muito rápido. Eu apenas tento acalmá-la e digo: ‘Escute, está tudo bem. Está tudo bem. Faça o que quiser. Não dê ouvidos a ninguém. Siga o seu próprio ritmo. Não dê ouvidos à gravadora dizendo: ‘Queremos outro álbum, queremos outro álbum.’ Faça quando estiver pronta para fazer.’”

Por fim, acrescentou:

“Eu tenho experiência nisso. Eu já passei por tudo no que diz respeito a saber o que fazer na música, ver pessoas chegando, ver pessoas indo embora. Às vezes, elas desaparecem muito rápido.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados