No último domingo (21), Chappell Roan surpreendeu os fãs ao convidar Nancy Wilson, do Heart, como convidada especial para o seu show em Nova York. Atualmente, a popstar está promovendo uma série de shows ao redor dos Estados Unidos, começando pela metrópole norte-americana.
No sábado (20), Roan já havia feito um cover do clássico “Barracuda“, lançado pelo Heart em 1977. No entanto, no dia seguinte, a versão ganhou um gostinho especial: Wilson tocou guitarra e participou dos vocais da apresentação. Abaixo, confira:
Esta, inclusive, não foi a primeira vez que a dona de “Good Luck, Babe!” soltou a voz ao som do hit. Ela estreou a sua própria versão da música em outubro de 2024, durante o festival Austin City Limits, no Texas, Estados Unidos.
Depois desta performance, Chappell ainda marcou presença no podcast de Ann Wilson intitulado “After Dinner Thinks”, no último mês de maio. Por lá, ela aproveitou a oportunidade para elogiar a vocalista do Heart e relembrar de seu cover.
“Acho que você tem a melhor voz do rock”, disse a cantora a Ann. “Nada fez eu me sentir tão poderosa quanto cantar ‘Barracuda’ no palco Austin City Limits. Essa é a música mais legal de todos os tempos. Eu me senti uma rockstar.”
“Pop é muito legal e ‘la la la’, mas ‘Barracuda’… rock é uma coisa diferente”, concluiu a diva pop.
@radioalphafmUm clássico incontestável! Chappell Roan participou do podcast de Ann Wilson, “After Dinner Thinks”, recentemente e revelou à icônica vocalista do Heart qual música da banda ela acha “a mais legal do mundo”. E aí, você concorda com a opinião da dona de “Pink Pony Club”? #fy #fyp #foryou #chappellroan #lucydacus #annwilson #heart #podcast #music #música
Chappell Roan agradece o apoio dos fãs: “foi um ano e tanto”
Além da surpresa no show em NY, Roan ainda usou a ocasião para agradecer o apoio dos fãs. “Foi um ano e tanto”, disse ela. “Sinceramente, não acredito que estamos aqui. É uma loucura. Obrigada por me acompanharem durante todo esse tempo, eu sei que foi… foi muito difícil.” [Via Billboard]
Ela continuou:
“Estou tão feliz por poder vir trabalhar assim. Eu precisava tanto de um lugar assim quando tinha 13, 14 anos. Eu só queria me vestir como quisesse, usar maquiagem e parecer estranha. Então, espero que você saiba que é bem-vindo aqui, não importa como apareça hoje. Você é querido.”
Agora, a artista ainda segue sua nova leva de concertos, batizada de “Visions of Damsels & Other Dangerous Things”, por mais duas noite em Nova York. Então, ela seguirá para Kansas City e Los Angeles.
Abaixo, confira o itinerário:
- 23/09 – Forest Hills Stadium, Forest Hills, Nova York
- 24/09 – Forest Hills Stadium, Forest Hills, Nova York
- 03/10 – Museum and Memorial Park, Kansas City, Missouri
- 04/10 – Museum and Memorial Park, Kansas City, Missouri
- 10/10 – Brookside at the Rose Bowl, Pasadena, Califórnia
- 11/10 – Brookside at the Rose Bowl, Pasadena, Califórnia
Em 2026, Chappell tem viagem marcada para o Brasil, onde será uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece nos próximos dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


