Parece que Chappell Roan lançará uma canção inédita em breve! No último domingo (16), a cantora fez uma brincadeira com os fãs em que mostrava trechos do que se especula ser o seu próximo lançamento.
Intitulada “The Giver”, Roan já apresentou a faixa country uma única vez em novembro de 2024, durante sua estreia no programa de comédia “Saturday Night Live”. No entanto, ela não está disponível em nenhuma plataforma digital, até o momento.
A vencedora do prêmio de “Artista Revelação” do Grammy 2025 publicou nos stories de seu Instagram um número misterioso, (629) 468-8646, que escrito é “Hot To Go”, nome de um de seus maiores sucessos.
Quando os fãs telefonavam, eram atendidos por uma voz automática e um menu numérico, que os direcionavam para diferentes trechos da música. Confira:
all of the new snippets of chappell roan’s upcoming single ‘the giver’! pic.twitter.com/liAUqY78SM
— chappell roan daily (@dailyroan) February 17, 2025
Esse single será o primeiro lançamento da cantora desde o sucesso “Good Luck, Babe!”, disponibilizado em abril de 2024. Apesar da ação, Chappell Roan ainda não antecipou mais nenhum detalhe sobre a nova faixa.
Web resgata vídeo antigo de Chappell Roan: “quero ganhar um Grammy”
Internautas resgataram um vídeo de Kayleigh Rose Amstutz, que hoje é conhecida pelo nome artístico Chappell Roan, revelando qual era a maior conquista que gostaria de alcançar na carreira musical.
As imagens mostram a artista aos 14 anos de idade, segurando um cheque que ganhou por ficar em primeiro lugar no concurso do Springfield’s Got Talent Show de 2012. No discurso, ela comenta:
“Quero ganhar um Grammy. Esse é o meu objetivo. E eu vou fazer o que precisar para conseguir“. Abaixo, confira a filmagem:
GRAMMY AWARD WINNING ARTIST CHAPPELL ROAN pic.twitter.com/6WbGJQUqq8
— haleigh (@m1dwestprincess) February 3, 2025
Para a felicidade da garotinha no vídeo acima, Chappell Roan ganhou seu sonhado primeiro gramofone dourado no último 2 de fevereiro, quando aconteceu a edição deste ano da premiação.
Concorrendo em seis categorias, a dona de “Good Lucky, Babe!” saiu vitoriosa da disputa de “Artista Revelação”, em que concorria com Sabrina Carpenter, Teddy Swims, Shaboozey, Raye e Doechii.
Em seu discurso, a cantora reivindicou das grandes gravadoras mais direitos aos compositores e artistas: “Fui contratada muito jovem, ainda menor de idade. Quando fui dispensada, não tinha nenhuma experiência de trabalho, e como muitas pessoas, tive bastante dificuldade para encontrar um emprego durante a pandemia e não conseguia pagar um plano de saúde”, desabafou em uma parte da declaração.
Ainda, Roan ficou responsável por uma das apresentações musicais do evento, cantando o hit “Pink Pony Club” no palco do Grammy. A performance foi eleita a 3ª melhor da noite, segundo a revista norte-americana Billboard.