Charli XCX e Lorde quebram quarta parede sobre rixa em remix “Girl, so confusing”

Aparentemente, rixa entre as duas parecer ter chegado ao fim.

Pode-se dizer que Charli XCX e Lorde quebraram a quarta parede no remix de “Girl, so confusing”. A versão com a dona de “Summertime Sadness” saiu nesta sexta-feira (21) e já está dando o que falar nas redes sociais.

Primeiramente, a canção utiliza de algumas sátiras para tratar de um assunto delicado: ser uma garota. Então, a obra, de pouco mais de três minutos e vinte segundos, retrata momentos em que toda mulher já passou – ou ainda vai passar. Comparações, invejas e auto depreciação são alguns exemplos.

Contudo, parece que as duas cantoras também expressam suas próprias experiências acerca da relação que nutrem entre si. No primeiro verso, Charli abre a canção dizendo que é comparada com outra figura feminina. Ademais, ela também fala sobre criar composições com essa outra persona, mas que não tem certeza se isso daria certo. Confira abaixo (via Letras):

“As pessoas dizem que somos parecidas
Elas dizem que temos o mesmo cabelo
Conversamos sobre fazer música
Mas não sei se isso é sincero
Não consigo entender se você quer me ver
Fracassando e caindo”.

A parte de Lorde é ainda mais direta, onde a artista expressa ter ficado “sem palavras” ao acordar e ouvir uma mensagem de voz com a proposta “vamos trabalhar em um remix”.

No decorrer da canção, ela desabafa sobre problemas relacionados à aparência, mas não demora a voltar e fazer ligações com Charli.

“É você e eu na mesma moeda
Que a indústria adorar girar
E quando enterrarmos esse assunto
A internet irá à loucura
Estou feliz por saber como você se sente
Porque eu te apoio, Charli (Charli, Charli)”.

Sobre Charli XCX e Lorde

Para quem caiu de paraquedas nesta música, pode pensar que ela não representa nada. Mas para aqueles que acompanham as duas cantoras, este parece ser o fim de uma rixa de anos.

Isso porque as duas sempre estavam na mira dos tabloides, que adoravam compará-las.

Contudo, a faísca virou chama quando XCX refletiu, em uma entrevista com a Rolling Stone, sobre as dificuldades em ser uma mulher na indústria musical. Então, em um dos momentos, disse sentir inveja de outras figuras femininas, incluindo Lorde.

“Quando ‘Royals’ foi lançado, fiquei com muita inveja do sucesso que aquela música fez e que Ella fez. Você junta todas essas coisas em seu cérebro, como: ‘Ela gostava da minha música. Ela tinha cabelo grande; Eu tinha cabelo grande. Ela usava batom preto; Uma vez usei batom preto. Você cria esses paralelos e pensa: ‘Bem, poderia ter sido eu'”.

Na mesma entrevista, a dona de “Brat” se adiantou ao falar que as duas nutriam um bom relacionamento, apesar de tudo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados