Após lançar duas parcerias de peso em sua era “Brat”, Charli XCX está insinuando que as colaborações ainda não acabaram – e Taylor Swift pode ser a próxima. Assim, em uma nova entrevista ao New York Magazine, a dona do disco verde-limão citou a “loirinha” e deu a entender que ela pode estar em um novo remix a ser lançado em breve.
Assim, através de um ensaio fotográfico inédito divulgado pelo New York Magazine, Charli promoveu imagens ligadas com pulseiras da amizade – objetos que viraram uma espécie de marca registrada entre os fãs da popstar. Aliás, confira abaixo:
Simplesmente esse making of do David LaChapelle com a @charli_xcx.
STAR QUALITY! pic.twitter.com/6MngW1D65L
— COBAT (@artcobat) August 26, 2024
Charli XCX e Taylor Swift em nova música; é verdade?
Apesar de quebrar um costume da intérprete de “Cruel Summer” em não promover colaborações frequentes, os rumores acerca de uma canção entre as duas encaixa no que XCX já promove em sua coletânea: trazer nomes com quem ela supostamente possui uma rixa, ou mesmo aqueles em que a própria mídia a coloca contra.
Vale lembrar que a artista britânica lançou a faixa “Sympathy is a Knife“, que supostamente seria para Taylor. Entre os destaques da composição, a britânica chega a citar: “Não quero vê-la nos bastidores do show do meu namorado”, possível referência à época em que as duas namoravam membros da banda 1975.
Sobretudo, isso não diminuiu a admiração de anos que Taylor Swift diz sentir pela colega de profissão. Conforme ainda resgatado pelo portal, ela declarou:
“Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde que ouvi ‘Stay Away’ pela primeira vez em 2011. Sua escrita é surreal e inventiva, sempre. Ela simplesmente leva uma música a lugares que você não esperaria que ela fosse, e ela tem feito isso consistentemente por mais de uma década. Adoro ver um trabalho duro como esse valer a pena.”
Ademais, a dona de “Brat” chegou a reprimir os próprios fãs durante um show recente realizado em São Paulo. Na ocasião, a plateia gritava “Taylor está morta” durante o concerto. Na manhã seguinte, XCX publicou em seu Instagram: “As pessoas que fazem isso podem parar, por favor. Online ou nos meus shows. É o oposto do que eu quero e me perturba que alguém pense que há espaço para isso nesta comunidade. Não vou tolerar isso.”
Leia também: Charli XCX e Billie Eilish se juntam em remix “Guess”