Charli XCX lançou na última semana uma nova versão de seu mais recente álbum “Brat”. Intitulada “Brat and It’s Completely Different but Also Still Brat”, a edição contou com remixes de todas as faixas originais. Aliás, com convidados especiais em cada uma delas. Lorde, Ariana Grade, Troye Sivan, Billie Eilish e mais participaram do material, o que fez repercuti-lo ainda mais nas redes sociais.
Agora, nesta segunda-feira (14), a cantora resolveu disponibilizar uma outra nova faixa, com a colaboração de Kesha – quem já disse admirar no passado. Na verdade, a canção é uma versão reimaginada de “Spring Breakers”. Ouça abaixo:
Ademais, a expectativa é de que também saia uma regravação de “Hello Goodbye”, ainda sem qualquer detalhe divulgado. De qualquer maneira, veja o tracklist completo do projeto mencionado abaixo:
- “360” (com Robyn e Yung Lean)
- “Club Classics” (com BB Trickz)
- “Sympathy Is a Knife” (com Ariana Grande)
- “I Might Say Something Stupid” (com The 1975 e Jon Hopkins)
- “Talk Talk” (com Troye Sivan)
- “Von Dutch” (A. G. Cook remix; com Addison Rae)
- “Everything Is Romantic” (com Caroline Polachek)
- “Rewind” (com Bladee)
- “So I” (com A. G. Cook)
- “Girl, So Confusing” (com Lorde)
- “Apple” (com The Japanese House)
- “B2B” (com Tinashe)
- “Mean Girls” (com Julian Casablancas)
- “I Think About It All the Time” (com Bon Iver)
- “365” (com Shygirl)
- “Guess” (com Billie Eilish)
Sobre “Brat”, de Charli XCX
Aliás, a versão original de “Brat”, de Charli XCX, chegou ao mundo em 7 de junho de 2024, através da gravadora Atlantic Records. Sobretudo, o disco já estava sendo promovido semanas antes da data, com caminhões revestidos com LED na cor verde do disco rodando cidades como Londres e Paris. Por fim, as redes sociais também se coloriram dos tons do projeto, ajudando na identidade visual da era.
Em suma, o disco possui 15 faixas e cerca de 50 minutos de duração. Comercialmente, o trabalho contou com bons resultados, ficando no topo da parada de Dance/Eletrônica da Billboard. Simultaneamente, marcou presença no top 10 do ranking de álbuns de todos os gêneros da revista.