Charli XCX lança remix com participação de Kesha; ouça

Colaboração aconteceu em versão reimaginada da faixa “Spring Breakers”, lançada nesta segunda-feira (14)

Charli XCX lançou na última semana uma nova versão de seu mais recente álbum “Brat”. Intitulada “Brat and It’s Completely Different but Also Still Brat”, a edição contou com remixes de todas as faixas originais. Aliás, com convidados especiais em cada uma delas. Lorde, Ariana Grade, Troye Sivan, Billie Eilish e mais participaram do material, o que fez repercuti-lo ainda mais nas redes sociais.

Agora, nesta segunda-feira (14), a cantora resolveu disponibilizar uma outra nova faixa, com a colaboração de Kesha – quem já disse admirar no passado. Na verdade, a canção é uma versão reimaginada de “Spring Breakers”. Ouça abaixo:

Ademais, a expectativa é de que também saia uma regravação de “Hello Goodbye”, ainda sem qualquer detalhe divulgado. De qualquer maneira, veja o tracklist completo do projeto mencionado abaixo:

  1. “360” (com Robyn e Yung Lean)
  2. “Club Classics” (com BB Trickz)
  3. “Sympathy Is a Knife” (com Ariana Grande)
  4. “I Might Say Something Stupid” (com The 1975 e Jon Hopkins)
  5. “Talk Talk” (com Troye Sivan)
  6. “Von Dutch” (A. G. Cook remix; com Addison Rae)
  7. “Everything Is Romantic” (com Caroline Polachek)
  8. “Rewind” (com Bladee)
  9. “So I” (com A. G. Cook)
  10. “Girl, So Confusing” (com Lorde)
  11. “Apple” (com The Japanese House)
  12. “B2B” (com Tinashe)
  13. “Mean Girls” (com Julian Casablancas)
  14. “I Think About It All the Time” (com Bon Iver)
  15. “365” (com Shygirl)
  16. “Guess” (com Billie Eilish)

Sobre “Brat”, de Charli XCX

Aliás, a versão original de “Brat”, de Charli XCX, chegou ao mundo em 7 de junho de 2024, através da gravadora Atlantic Records. Sobretudo, o disco já estava sendo promovido semanas antes da data, com caminhões revestidos com LED na cor verde do disco rodando cidades como Londres e Paris. Por fim, as redes sociais também se coloriram dos tons do projeto, ajudando na identidade visual da era.

Em suma, o disco possui 15 faixas e cerca de 50 minutos de duração. Comercialmente, o trabalho contou com bons resultados, ficando no topo da parada de Dance/Eletrônica da Billboard. Simultaneamente, marcou presença no top 10 do ranking de álbuns de todos os gêneros da revista.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados