Cher está na ativa desde a década de 1960. Porém, mesmo com tantos anos de carreira, a cantora nunca realizou nenhum show no Brasil.
Para a alegria dos fãs, ao que tudo indica, isso pode mudar em breve. Conversando recentemente com o jornal Folha de S. Paulo por telefone diretamente de sua casa em Miami, nos Estados Unidos, a estrela revelou que está negociando uma vinda ao país:
“Claro que gostaria. Temos discutido quando. Já me convidaram, na verdade. Mas pode deixar que vocês serão os primeiros a saberem”, afirmou.
Vale destacar que, em dezembro de 2019, antes da pandemia, Cher deu a entender no X/Twitter que passaria pelo Brasil em breve. À época, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações relacionadas a shows com exclusividade, confirmou a negociação.
Cher atualmente
Em mais de seis décadas de carreira na música, Cher acumula histórias de sobra para compartilhar com os fãs. Por isso, a cantora decidiu contar a sua vida no livro “Cher: A Autobiografia”.
Dividida em duas partes, a obra já teve o primeiro volume divulgado no último mês de novembro. Nesta edição, a dona de “Believe” comenta sobre sua infância turbulenta, o começo de sua trajetória no ramo musical e o casamento complicado com o artista Sonny Bono.
Infelizmente, para os curiosos, o segundo capítulo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas está previsto para sair em 2025.
Inclusive, embora agora a estrela do pop esteja aberta a compartilhar sobre sua vida pessoal, nem sempre foi assim. De acordo com a entrevista ao programa The Tonight Show, Cher deixou de contar passagens difíceis num primeiro rascunho:
“Eu simplesmente me acovardei. Eu não coloquei algumas coisas que precisava. Não é fácil lidar com elas, mas precisam ser colocadas, então eu preciso voltar a escrever. Eu vivi muito e fiz muito, então deveria ser uma enciclopédia.”