Na última quinta-feira (6), aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, o evento beneficente Love Rocks NYC. Nomes como Cher e Alicia Keys participaram da iniciativa – responsável por beneficiar a organização sem fins lucrativos God’s Love We Deliver – e surpreenderam o público.
A intérprete de “Believe” cantou não só o seu maior clássico, como “(This Is) A Song for the Lonely” e uma releitura de “Walking in Memphis” vestida de Elvis Presley – assim como no Diva Las Vegas em 2002. A música em questão é originalmente de Marc Cohn, mas foi regravada pela estrela em 1995.
Já a dona de “Girl on Fire” resolveu homenagear Roberta Flack, rainha do R&B e soul music que nos deixou no último dia 24 de fevereiro. Assim, entoou o seu grande hit “Killing Me Softly With His Song”.
Cher no Brasil?
Apesar de estar na ativa desde a década de 1960, Cher nunca realizou nenhum show no Brasil. Ao longo dos anos, a cantora passou por aqui apenas uma única vez, em abril de 2015, para uma participação no baile da amFar (The Foundation for AIDS Research), em São Paulo.
Para a alegria dos fãs, ao que tudo indica, a artista deve voltar ao país muito em breve. Desta vez, para cantar.
Conversando com o jornal Folha de S. Paulo por telefone, em dezembro, a estrela revelou que estava negociando uma vinda ao país. “Claro que gostaria. Temos discutido quando. Já me convidaram, na verdade. Mas pode deixar que vocês serão os primeiros a saberem”, afirmou.
Agora, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, a diva voltou a mencionar o convite.
Assim, disse: “Fui convidada, então estamos discutindo isso agora. Seria divertido. Me diverti muito quando estive lá.”