Cher é homenageada por Meryl Streep no iHeart Radio Music Awards

Cher recebeu o invejável troféu de Icon Award.

A premiação iHeart Radio Music Awards aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) e, como sempre, proporcionou diversos momentos marcantes para o mundo da música.

Além de contar com apresentações de peso, como Justin Timberlake e Green Day, ou a aparição de celebridades como Katy Perry, Beyoncé e Stevie Wonder, o evento também fez questão de homenagear alguns ícones da indústria.

Entre eles, Cher recebeu atenções especiais por sua extensa carreira e feitos importantes ao longo dos anos. Assim, as homenagens começaram antes mesmo da entrega do prêmio Icon Award, a cantora recebeu um belo discurso de sua colega, Meryl Streep.

“Quando eu penso na Cher, eu penso no coração gigante que ela tem, o quão aberto ele é, o quão machucado ele está, o quão forte ele é, e como ela se guia por ele em tudo o que faz. Seja na atuação, seja cantando, dançando, em seu modo de vestir…ela coloca tudo de si”, disse a atriz.

Em seguida, Cher subiu ao palco com elegância, mas seu discurso se carregou de bom-humor. “Eu quero começar dizendo que deve ter alguma pessoa, em algum lugar, que disse: ‘Será que ela outra calça?’ E, bem, eu tenho essa calça faz 40 anos. Eu pensei que deveríamos vir aqui e receber este prêmio juntos. Bom, primeiro de tudo, eu me sinto muito sortuda por ter pessoas que permaneceram comigo todos esses anos…embora alguns de vocês ainda estivessem para nascer”, declarou ela.

Ademais, não para por aí. Cher ainda performou em grande estilo no palco da premiação com o hit “Believe”. Assim, ela cantou lindamente ao lado de Jennifer Hudson.

Além de Cher, quem já recebeu o Icon Award?

Cher recebeu o invejável troféu de Icon Award neste ano por suas “contribuições incomparáveis ​​à música e à cultura pop por mais de sete décadas”. Antes dela, outros nomes de peso também já foram homenageados com o troféu, como Bon Jovi, Elton John, Jennifer Lopez e Pink.

Leia também: Beyoncé faz impactante discurso e menciona Michael Jackson o iHeart Radio Music Awards

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados