O Chic Show já tem data marcada para 2025. Após estrear como um festival no ano passado, o icônico baile de black music retorna no mesmo formato no dia 6 de dezembro.
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o evento ocorrerá em São Paulo. Até o momento, informações como local e lineup seguem um mistério.
Mas, por meio das redes sociais, a organização deu uma dica a respeito das atrações. Nesta quarta-feira (31), o perfil oficial do Chic Show postou uma imagem com as silhuetas dos artistas que vão tocar e pediu que o público ficasse atento quanto às próximas novidades.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Na seção de comentários, os fãs começaram várias teorias. Surgiram especulações de que nomes como Zapp, Jorge Ben, The Roots, Arrested Development, Mano Brown e Simoninha e Leo Maia estariam na programação.
Veja algumas possíveis opções abaixo:
Mano Brown

Zapp

Arrested Development



