Evidências no Rock in Rio? Hit sertanejo também marcou presença no The Town

A dupla Chitãozinho & Xororó poderá participar de um feito memorável na história do Rock in Rio. Isso porque o duo e mais outros três sertanejos devem subir pela primeira vez no palco do festival carioca como atrações principais.

As informações são do jornalista José Norberto Flesch, que anunciou Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Ana Castela e Simone Mendes para o dia 21 de setembro na Cidade do Rock. Aliás, o profissional é conhecido justamente por antecipar shows no Brasil.

Contudo, vale ressaltar que o evento musical ainda não confirmou oficialmente um possível Dia do Sertanejo no Rock in Rio.

Aliás, leia também: Chitãozinho & Xororó e outros vão tocar no Rock in Rio, segundo jornalista

Cotados para o Rock in Rio, sertanejos marcaram presença no The Town

Além do Rock in Rio, Roberto Medina também é o idealizador do festival The Town, que estreou no ano de 2023 em São Paulo. Sobretudo, mesmo sendo a primeira edição, ele conseguiu trazer artistas de peso para o Autódromo de Interlagos, onde o evento ocorreu.

Entre algumas das estrelas que tocaram no ano passado no The Town, estavam Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, além do americano Bruno Mars, que roubou a cena com suas duas apresentações.

Assim, o artista não só entregou uma performance de qualidade, como também recheou os espetáculos com interações especiais com os fãs brasileiros.

O cantor se arriscou no português, se chamando de “Bruninho”, e também tocou um clássico nacional durante o show. Assim, “Evidências” se misturou entre o setlist de pop internacional de Mars, levando a plateia à loucura.

Xororó, aliás, estava presente na ocasião e cantou junto com a multidão o hit que já é considerado como um ‘novo hino nacional’.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados