Chris Martin elege Kylie Minogue como uma das pessoas mais influentes de 2024

A cantora Kylie Minogue está inclusa na lista de pessoas mais influentes de 2024, feita anualmente pela revista Times.

Dentro deste grupo, há algumas categorias, como: artistas, ícones, titãs e líderes. Assim, também conta com vários nomes de peso, como Dua Lipa, Elliot Page, Jenni Hermoso, Marina Silva e diversos outros.

Sobre Minogue, Times convidou o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, para descrever a importância da cantora. Em um texto de três parágrafos, ele revela que Kylie foi uma das primeiras pessoas que viu na televisão. “Ela era uma estrela pop e eu a assistia em Neighbours todos os dias durante uma década”, declarou ele na matéria.

No decorrer da escrita, Chris rasgou elogios à artista, citando suas características únicas e meigas que a definem. “Kylie é tão inspiradora para mim – ela vive sua vida com muita elegância e aborda cada projeto com tanta paixão e dedicação. Ela sempre parece estar 10 anos à frente de todos os outros e é uma artista que sabe servir, fazendo músicas que os fãs amarão por anos. Kylie cria um espaço onde todos estão seguros para serem eles mesmos. Quando olho para ela sinto esperança. Ela é a prova de que existem humanos que não julgam”, completou.

A junção de Kylie Minogue e Coldplay nos palcos já aconteceu algumas vezes. A mais recente aconteceu durante um show do grupo em 2022, em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Assim, eles tocaram “Can’t Get You Out My Head”, clássico da discografia da popstar, em uma versão mais intimista, apenas voz e violão. Contudo, esta não foi a primeira vez de Kylie com o Coldplay. Aliás, a parceria entre os dois já vem de longa data e sempre é muito apreciada pelos fãs.

Leia também: Rihanna aparece com novo visual e fala sobre próximo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados