Nesta quinta-feira (24), a Lionsgate e a Universal divulgaram a alteração da data de estreia da cinebiografia de Michael Jackson. Intitulada “Michael”, o longa-metragem fará um retrato da vida do Rei do Pop e vai chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de abril de 2026. O lançamento inicial estava previsto para outubro deste ano.
Não é a primeira vez que o projeto precisa passar por mudanças. Em maio deste ano, o jornal The Hollywood Reporter informou que o filme precisaria de algumas diárias extras de gravações.
“Fontes informaram ao The Hollywood Reporter que, embora o roteiro de um possível segundo filme ainda precise ser finalizado, as filmagens planejadas para junho seriam do primeiro filme. Embora o termo refilmagens tenha sido mencionado, neste caso trata-se menos de refilmar o que já foi feito e mais de expandir o que era meio filme para transformá-lo em um longa-metragem completo. Fontes dizem que o novo filme agora terminará com Michael Jackson deixando o Jackson 5 após o lançamento de seu primeiro álbum solo, Off the Wall”, escrevem Borys Kit e Mia Galuppo para a THR.
Sobre “Michael”
Leia também:Meryl Streep aparece caracterizada como Miranda Pristley nas gravações de “O Diabo Veste Prada 2”


