Cinebiografia de Michael Jackson ganha data de estreia

As cinebiografias estão tomando conta da indústria cinematográfica. Nesta quinta-feira (11), tivemos o lançamento do trailer da cinebiografia de Amy Winehouse, “Back to Black”, e agora o longa que fala sobre Michael Jackson ganhou uma data de estreia. Intitulado de “Michael”, o filme faz um retrato de uma das figuras mais icônicas e mais controversas da música.

Com o protagonismo de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, o lançamento está marcado para o dia 18 de abril de 2025. Ele vai entrar no lugar de “O Exorcista: O Devoto”. A direção da produção ficou por conta de Antoine Fuqua, responsável por sucessos como “O Protetor” e “Dia de Treinamento. Já o roteiro está nas mãos de John Logan, que participou de produções como “Gladiador” e “007- Operação Skyfall”.

De acordo com a sinopse, a produção da A24 vai abordar “desde o lado humano e lutas pessoais até o inegável gênio criativo, exemplificado pelas performances mais icônicas”. Ainda não há mais detalhes de quando um trailer oficial do longa será publicado.

Leia também: Oscar 2024: possíveis indicações deste ano

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados