O mundo aguarda a cinebiografia de Michael Jackson. Cada pequena migalha sobre o filme gera um alarde e aumenta ainda mais a ansiedade para a estreia. Assim, durante o evento CinemaCon, o primeiro trailer sobre a obra foi exibido – fazendo o assunto já entrar em alta.
Ainda não há previsão de lançamento da prévia para o público, mas as pequenas declarações dos sortudos que tiveram a oportunidade de assistir ao trecho em primeira mão já animam e dão um ‘gostinho’ sobre o que está por vir.
Entre as declarações, a cinebiografia deve contar com mais de 30 músicas, além de apresentações ao vivo. Igualmente, haverão cenas sobre as polêmicas enfrentadas pelo astro da música.
Sobre as cenas reveladas, Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop e ator encarregado por interpretá-lo, aparece no palco dançando “Bad” e “Billie Jean”. Ademais, as pessoas que viram o trailer também comentam surpresa em relação a similaridade entre os dois.
Cinebiografia de Michael Jackson
Já saiu a primeira imagem da aguardada cinebiografia de Michael Jackson. O clique revela, a saber, uma cena que recria um dos visuais mais emblemáticos do cantor. Ademais, o longa chegará aos cinemas em 18 de abril de 2025. O filme encontra-se atualmente em produção.
Your first look at #MichaelMovie. Starring Jaafar Jackson – in theaters April 2025.
Photograph by the renowned photographer Kevin Mazur, who documented Michael’s final rehearsal, and is now the first to photograph Jaafar in character as Michael. pic.twitter.com/NhYZblaIgk
— lionsgate (@Lionsgate) February 13, 2024
Segundo a sinopse, o produção “oferecerá ao público uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, porém complexo, que se tornou o Rei do Pop”. A obra apresentará tanto os triunfos quanto as tragédias de Jackson em uma escala épica e cinematográfica, explorando desde seus desafios pessoais até sua criatividade, evidenciada em suas performances mais marcantes. Os espectadores terão a oportunidade de vivenciar uma visão profunda de um dos artistas mais influentes e inovadores da história.
Leia também: Heart faz cover de “Total Eclipse of Heart”