Cinebiografia de Michael Jackson pode ser dividida em duas partes

O longa corre risco de ser adiado para 2026.

A cinebiografia de Michael Jackson, intitulada “Michael“, pode virar dois filmes. Segundo o portal Deadline, a atual versão do longa, produzido pelo estúdio Lionsgate, conta com cerca de quatro horas de duração.

Ainda de acordo com o portal, a possibilidade de dividir a produção em duas partes está sendo discutida entre os executivos da empresa. Porém, até o momento, nenhuma decisão foi tomada.

Essa alteração na maneira de exibição do filme poderia, inclusive, alterar sua data de lançamento. No último ano, a Lionsgate adiou a estreia de “Michael”, em seis meses. Inicialmente, o longa chegaria às telonas ainda no primeiro semestre, durante o mês de abril.

Agora, ele está previsto para ser lançado no próximo dia 3 de outubro, caso tudo ocorra como planejado. A decisão do adiamento ocorreu, conforme dito pelo Deadline na época, para colocar o filme sobre a vida do Rei do Pop na rota das principais premiações do universo cinematográfico.

Apesar das especulações, a informação ainda não foi confirmada pelo estúdio responsável pelo filme.

Cinebiografia de Michael Jackson precisará ser regravada. Entenda mais!

Segundo o portal Puck, algumas cenas da cinebiografia do Michael Jackson precisarão ser regravadas. A Lionsgate já havia adiado a estreia de “Michael”, em seis meses, mas, até o momento, o real motivo do adiamento não havia sido revelado. Conforme o site, o terceiro ato do longa-metragem precisará ser reescrito e regravado, por abordar algumas polêmicas dentro da carreira do artista pop.

O roteiro de John Logan havia sido aprovado com o estúdio e o espólio de Michael Jackson, mas, por conta de entraves judiciais, esse assunto não poderá ser utilizado em uma representação dramática da história do Rei do Pop.

A direção de “Michael” é de Antoine Fuqua, também responsável pelo sucesso “Dia de Treinamento”. Já no elenco, quem dá vida ao cantor e dançarino é Jaafar Jackson, sobrinho de Michael. Outros nomes de peso também marcam presença como Miles Teller, Colman Domingo e Kat Graham.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados