Cinebiografia de Michael Jackson revela elenco completo para Jackson 5

A tão aguardada cinebiografia de Michael Jackson tem sua estreia marcada para 18 de abril de 2025, e o elenco completo finalmente foi revelado! O filme, intitulado “Michael”, contará a história do Rei do Pop desde seus primeiros anos até sua morte. Ainda em produção, o projeto da Lionsgate e Universal Pictures contará com Jaafar Jackson, sobrinho de Michael. O astro assumirá o papel principal de seu tio na vida adulta.

O produtor Graham King relatou que, após procurar alguém para o papel do Rei do Pop, ficou claro que Jaafar era a pessoa ideal para isso. King acrescentou que ficou “impressionado com como ele personifica organicamente o espírito e a personalidade de Michael” e estava “além de empolgado por ele embarcar para interpretar seu tio e mal pode esperar para que o mundo o veja na telona como Michael Jackson”.

Agora, os atores que interpretarão cada membro do icônico Jackson 5 estão também definidos. Juliano Krue Valdi e Jaafar atuarão como o falecido ícone pop. Já Jayden Harville e Jamal R. Henderson como Jermaine. Jaylen Lyndon Hunter e Tre Horton estrelarão como Marlon, enquanto Judah Edwards e Rhyan Hill darão vida ao papel de Tito. Nathaniel Logan McIntyre e Joseph David-Jones atuarão, por fim, como Jackie.

“A natureza épica deste filme exigiu um total de dez atores com talento para retratar o Jackson 5 ao longo dos anos”, disse o produtor Graham King em um comunicado à imprensa na terça-feira. “Estou emocionado por trazer este extraordinário grupo de atores e performers para o público mundial neste filme”.

Jaafar Jackson e Juliano Krue Valdi

Jaafar Jackson, de 27 anos, tem cantado e dançado desde os 12 anos, participando de projetos familiares como “The Jacksons: Next Generation” e o videoclipe “Love One Another” de Tito Jackson. Na cinebiografia, ele interpretará seu tio, Michael.

Por outro lado, Juliano Krue Valdi, de apenas 9 anos, faz sua estreia em longa-metragem em “Michael”. O ator mirim tem sido elogiado por sua voz, carisma e habilidades de dança. “Esta oportunidade é muito importante para mim porque Michael Jackson é o rei do pop e ele é muito especial no meu coração. Eu danço suas músicas há cinco anos. Ele me faz sentir muito especial e me faz sentir bem comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson”, disse Valdi ao portal The Hollywood Reporter.

Jayden Harville e Jamal R. Henderson 

Em seguida, Jayden Harville, de 15 anos, estreia no cinema em “Michael” como o pequeno Jermaine, apesar de já ter atuado em comerciais desde os 5 anos. Enquanto isso, Jamal R. Henderson, responsável por dar vida ao papel do adulto Jermaine, é reconhecido por seu papel na série da Netflix “Mindhunter” e no filme “South Central Love”.

Jaylen Lyndon Hunter e Tre’ Horton

Por sua vez, Jaylen Lyndon Hunter, de 13 anos, já interpretou o Simba Criança na turnê nacional de “O Rei Leão” e Marlon na turnê nacional de “MJ: The Musical”. O jovem prodígio estrelará novamente como a versão jovem do artista Marlon. Por outro lado, Tre’ Horton possui experiência em teatro, TV e cinema. O ator teve um papel principal na minissérie “My Enemy Alpha”, e agora atuará como o adulto Marlon.

Judah Edwards e Rhyan Hill 

Judah Edwards atuou, a saber, na série “Saint X” do Hulu e dublou “Dee e Amigos em Oz” e “Blaze e os Monster Machines”. Enquanto isso, Rhyan Hill participou da série “The Michael Blackson Show” do BET+, atuou em “Anatomia de Grey” e “Lovecraft Country”. Além disso, fez parte do videoclipe “This is America” de Childish Gambino. Ambos darão vida ao papel de Tito: o primeiro, ao jovem, e o segundo, ao adulto.

Nathaniel Logan McIntyre e Joseph David-Jones 

Nathaniel Logan McIntyre participou da série “David Makes Man” da Oprah Winfrey Network, protagonizou o filme “Magic Camp” da Disney+ e interpretou Simba Criança na Broadway e em turnê. Agora, atuará como o pequeno Jackie. Por outro lado, Joseph David-Jones é conhecido por seus papéis em séries como “Arqueiro”, “Lendas do Amanhã” e “4400”, e atuou em filmes como “Detroit em Rebelião”. Ele já trabalhou com a Lionsgate em “A Série Divergente: Convergente” e agora atuará como o adulto Jackie.

Desse modo, com um elenco talentoso e uma equipe de produção experiente, “Michael” promete ser um filme emocionante e inesquecível sobre a vida do Rei do Pop.

Leia também: Bob Dylan e Robert Plant participarão de turnê com Willie Nelson

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados