Cinebiografia de Sinéad O’Connor está em desenvolvimento, segundo site

De acordo com a Variety, longa-metragem estaria sendo produzido desde 2022

A vida de Sinéad O’ Connor deve virar um filme. Segundo a Variety, uma cinebiografia a respeito da infância e do início da saudosa cantora na indústria musical estaria em desenvolvimento desde 2022.

Num primeiro momento, o esperado é que o longa-metragem “conte a história de como uma jovem de Dublin conquistou o mundo, explorando como sua fama global pode ter sido construída com base em seu talento, mas como seu nome se tornou sinônimo de seus esforços para chamar a atenção para os crimes cometidos pela Igreja Católica e pelo Estado irlandês.”

Josephine Decker (“Shirley”) cuidará da direção, enquanto Stacey Gregg assinará o roteiro. A produtora ie: entertainment, que trabalhou ao lado da artista no documentário “Nothing Compares” (2022), também está envolvida no projeto.

A BBC Film financia o desenvolvimento do filme. Ainda não há mais informações quanto ao elenco e data de lançamento.

Sinéad O’Connor deixou orientações aos filhos sobre o uso de sua música, de acordo com jornal

Sinéad O’Connor nos deixou em julho de 2023. Aos 56 anos, a cantora que eternizou “Nothing Compares 2 U” morreu em decorrência de uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e asma.

Ao que tudo indica, a artista deixou uma série de instruções aos filhos de como administrar seu legado. As informações são do The Sun.

De acordo com o tabloide, a artista escreveu em seu testamento:

“Eu determino que, após minha morte, e a critério de qualquer um dos meus filhos que tenham mais de 18 anos, os álbuns que fiz sejam lançados para ‘aproveitá-los ao máximo’.”

Conforme apurado, a fortuna da cantora era de £ 1,7 milhão. No entanto, acabou reduzida para £ 1,4 milhão após as despesas com dívidas, custos funerários e honorários advocatícios. Seu ex-marido, o produtor musical John Reynolds, foi nomeado como o responsável por seu espólio. Ela tinha três filhos: Jack Reynolds, Roisin e Yeshua.

Vale destacar que um lançamento póstumo da artista já aconteceu. Em setembro de 2023, a inédita canção “Magdalene Song” apareceu no episódio final da série “Lavanderias de Madalena”, da BBC.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados