Para divulgar a volta aos palcos e o lançamento do disco “Forever (Legendary Edition)”, o Bon Jovi vem concedendo uma série de entrevistas – mais especificamente, Jon Bon Jovi. Ao longo dos bate-papos, o cantor revelou uma série de novidades envolvendo a banda.
Confira abaixo:
Colaboração com Ed Sheeran
No recém-lançado “Forever (Legendary Edition)”, o Bon Jovi contou com a colaboração de Ed Sheeran na composição de “Living in Paradise”, com a participação de Avril Lavigne. A ideia original era que Sheeran cantasse na faixa, porém, ele recusou, como revelado por Jon Bon Jovi à Sky News:
“Eu realmente queria que ele participasse disso, teria sido perfeito. Mas Ed e eu conversamos logo de início e ele disse: ‘Já fiz coisas demais. Preciso lançar meu disco antes de poder fazer qualquer outra coisa.’ E eu respondi: ‘Tudo bem, seu pestinha, está certo.’ Mas eu o adoro.”
Recuperação pós-cirurgia
Ao The Today, o vocalista refletiu a respeito de sua recuperação após cirurgia nas cordas vocais em 2022 e, por consequência, o retorno à estrada: “Acho que posso dizer com confiança que consigo fazer minhas duas horas e meia de show noite após noite. Não sou viciado em aplausos. Faço isso pela alegria e pela arte. O caminho [de recuperação] foi longo. Foi difícil. Mas eu perseverei. É como treinar para uma maratona. Qualquer um pode sair para correr. Mas conseguir ir até o fim exige um nível totalmente diferente de comprometimento. É preciso estar física, mental e espiritualmente preparado para fazer isso de novo.”
Parceria com Bruce Springsteen
No mencionado projeto “Forever (Legendary Edition)”, o Bon Jovi trouxe uma parceria com Bruce Springsteen na faixa “Hollow Man”. O assunto surgiu durante entrevista à Associated Press, na qual Jon explicou: “Eu o admiro desde sempre. A E Street Band é como se fossem os nossos Beatles. Eles estavam a apenas 40 quilômetros de onde eu morava quando criança. Foi incrível, porque ele a música. Mesmo quando ainda era uma demo, ele disse: ‘Essa é uma música muito especial.’ Então, quando liguei para ele sobre essa, em vez do single mais óbvio, ele respondeu: ‘Sabe, eu entendo, posso fazer isso’.”
Possível cinebiografia
Ao tabloide The Sun, Jon Bon Jovi revelou que a banda pode ganhar uma cinebiografia “em algum momento”. Em seguida, contou que escalaria o filho Jake Bongiovi, de 23 anos, para interpretá-lo, mas acrescentou: “Ainda não cheguei ao meu capítulo final. Estou vivendo o meu próximo capítulo.”
Possibilidade de acrescentar mais apresentações
Conversando também com a Associated Press, o vocalista explicou que as datas confirmadas da “Forever Tour” entre julho e setembro de 2026 são apenas um teste, para que volte ao ritmo:
“Eu aceitei tocar várias noites em Nova York no início, contanto que pudesse voltar para casa. Depois, faremos esses shows no Reino Unido e na Irlanda, e isso será tudo. Só isso para este ano. É só para ir voltando aos poucos, sabe? Começar devagar e depois, quando eu estiver com alegria e boa saúde, aí sim podemos falar em trabalhar de verdade. Mas, por enquanto, é algo do tipo: nem leve uma mala. Estamos apenas saindo para o fim de semana. Estou me sentindo muito muito bem.”


