Cinema do Rio de Janeiro promove mostra especial de Madonna

Nesta sexta-feira (3), a partir das 23h59, a Estação NET Botafogo promove uma mostra especial à Madonna. A medida ocorre como mais um esquenta para o show da Rainha do Pop em Copacabana, que ocorre no sábado (4).

Assim, os fãs poderão se degustar da ilustre carreira cinematográfica que a cantora também possui. Por lá, serão exibidos três longas-metragens madrugada adentro na Rua Voluntários da Pátria, 88, RJ, sendo: “Na Cama com Madonna”, “Corpo Em Evidência” e um filme surpresa que será descoberto pelos espectadores durante a sessão.

Clique neste link para acessar os ingressos disponíveis. Aliás, cada assento custa R$ 51,30.

Madonna nas telonas

Além de prêmios Grammy, a Rainha do Pop também tem na estante um Globo de Ouro por sua atuação. Assim, Madonna começou a construir sua carreira no cinema em 1985, um ano após o lançamento de seu segundo disco, “Like A Virgian“. O filme era “Procura-se Susan Desesperadamente”.

A trama se resume a uma dona de casa que fica obcecada com anúncios de alguém que procura desesperadamente Susan (interpretada, aliás, por Madonna). A mulher desaparecida está metida em grandes encrencas e as coisas realmente se complicam quando a dona de casa passa a ser confundida com a fugitiva.

Sobre o desempenho da Rainha do Pop, o filme ainda detém uma classificação positiva no Rotten Tomatoes, com 85%. Em sua resenha para o The New Yorker, a crítica Pauline Kael se referiu a jovem atriz como “uma deusa indolente e tresloucada”. Ademais, o crítico de cinema do The New York Times, Vincent Canby, nomeou o filme como um dos 10 melhores filmes de 1985.

Show em Copacabana

Madonna se apresenta no dia 4 de maio, sábado, em um show tido como o maior de sua carreira de 40 anos. Ademais, a apresentação marca o fim da grandiosa turnê The Celebration Tour.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados