Clássico dos Beatles, “Let It Be” ganha novo clipe

Lançado em 1970, “Let It Be”, um dos maiores sucessos dos Beatles, ganhou nesta sexta-feira (10) um novo clipe no Youtube.

No vídeo, é possível conferir capturas históricas do famoso quarteto Paul McCartney, George Harrison, John Lennon e Ringo Starr. Além disso, há imagens da versão restaurada do filme “Let It Be”, dirigido por Michael Lindsay-Hogg.

Ademais, confira o videoclipe abaixo:

Let It Be: Documentário

Após 43 anos em arquivo, o documentário “Let It Be” ganhou nova vida pelas mãos de Peter Jackson. Em suma, a produção acompanha a gravação do último álbum dos Beatles.

Igualmente, também captura os momentos finais do quarteto junto. Assim sendo, o longa revela tanto a genialidade musical, quanto as tensões que culminaram em sua dissolução. As imagens restauradas e o áudio remasterizado prometem transportar o público para os estúdios. O icônico show no telhado também marcará presença, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva e emocionante.

Leia também: Clássico dos Beatles: “Let It Be” ressurge em versão restaurada no Disney+

Paul McCartney explica faixa-título

A faixa-título do décimo terceiro álbum dos Beatles surgiu de um sonho que Paul McCartney teve. Em um vídeo do canal Wired em que ele participou, o cantor explicou como se deu o processo criativo por trás dos versos:

“Eu tive um sonho. Estava em um daqueles momentos em que você faz de tudo, tipo, bebendo e ficando fora de casa até tarde. Então, eu me deitei e tive um sonho em que minha mãe estava, e ela tinha morrido há uns 10 anos. É um momento mágico, porque você está ali com a sua mãe. E ela parecia saber que eu me sentia meio estressado. E aí ela disse: ‘não se preocupe, tudo ficará bem. Apenas deixe fluir'”.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados