Coala Festival confirma mais atrações para a próxima edição; veja quem são

Evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo

O Coala Festival 2025 teve mais detalhes divulgados nesta quinta-feira (12). Marcado para os dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o festival anunciou duas novas atrações.

Zé Ibarra, que chegou ao estrelato ao lado do grupo Bala Desejo, subirá ao palco no sábado (6), onde apresentará as músicas de seu mais novo álbum, “Afim”, lançado neste mês de junho pela Coala Records. Já Dora Morelenbaum, promovendo o disco de sua estreia-solo “Pique” (2024), cantará no domingo (7). O trabalho em questão saiu em parceria com os selos Coala Records e Mr Bongo.

“É uma alegria imensa receber Zé Ibarra e Dora Morelenbaum no palco do Coala. Ver os discos que lançamos juntos ganharem vida ao vivo, agora em suas trajetórias solo, é um daqueles momentos que dão sentido ao que fazemos com o Coala Records e com o festival como forças propulsoras da música brasileira contemporânea”, destacou Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do evento, em nota.

Mais novidades devem chegar em breve. De qualquer forma, os ingressos já estão à venda no site da Total Acesso, por valores a partir de R$ 160 (sem taxas, meia-entrada, para um único dia, no primeiro lote).

Confira a seguir a programação completa até o momento:

SEXTA-FEIRA, 5 de setembro
  • Liniker
  • Cidade Negra
  • Marina Sena
  • Tássia Reis convida Kiko Dinucci
SÁBADO, 6 de setembro
  • Nando Reis e Chico Chico
  • Black Alien
  • Zé Ibarra
DOMINGO, 7 de setembro
  • Caetano Veloso
  • Dora Morelenbaum
  • BK’
  • Josyara, Cátia de França e Juliana Linhares

Sobre o Coala Festival

Estreando em 2014, o evento “nasceu com a proposta de ser um grande palco para a música brasileira em um cenário no qual a maioria dos festivais na cidade de São Paulo estavam focados em atrações internacionais”, conforme relembra o site oficial.

Então, ao longo dos anos, o festival adquiriu novas camadas e ampliou sua atuação para diversas áreas dentro do ecossistema da música. Assim, passou a promover outros atrativos, como a gastronomia e cultura nacional.

Sobretudo, Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do evento, comenta que a ideia para os próximos anos é mesclar novatos em ascensão e lendas já consolidadas. Dessa forma, em comunicado a respeito da edição deste ano, o profissional declarou:

“Nesta edição que completamos 10 anos de história, a curadoria musical segue o DNA que construímos ao longo da nossa trajetória, misturando nomes novos e consagrados. Igualmente estamos construindo uma retrospectiva. Muitas das atrações que vão tocar em 2024 já passaram pelo nosso palco, como Criolo, O Terno e, 5 a Seco. Estamos muito felizes com esse retorno.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados