Por: Stephanie Cid
Colbie Caillat se apresentou na noite desta quinta-feira (7) na Vibra São Paulo. Ela trouxe todos os hits que marcaram uma geração durante o início dos anos 2000. A artista fez o show em homenagem ao aniversário de 15 anos do disco “Coco”, um extremo sucesso, lançado em 2007. Em apenas uma semana, o álbum vendeu 50 mil cópias.
Com um ar tímido e doce, Colbie subiu ao palco por volta das 21h20, abrindo o setlist com clássicos como “Oxygen”, “Realize” e “Lucky”, uma parceria muito conhecida com o cantor Jason Mraz. Além disso, no começo da apresentação, ela contou algumas histórias por trás da criação de alguns dos seus hits. “Realize”, por exemplo, foi composta por um parceiro da cantora norte-americana que estava percebendo que um amigo de Colbie estava se apaixonando por ela, e a jovem não fazia a menor ideia.
Colbie e os anos 2000
Caillat sabe muito bem que seu grande forte estão nas canções românticas dos anos 2000. Então, o setlist trouxe muitas músicas dos seus dois primeiros álbuns “Coco” e “Breakthrough”. “Falling for You”, “Bubble”, “Try” e “Midnight Bottle” fizeram a plateia cantar junto e gritar a plenos pulmões “Colbie, eu te amo”. Um pouco sem jeito com a paixão brasileira, a cantora norte-americana agradeceu muito o carinho dos fãs e comentou que estava muito ansiosa para voltar ao Brasil, já que sua última visita ao país havia sido em 2008.
A apresentação foi relativamente longa, comparado aos seus últimos setlists. Mas a plateia estava imersa. Algumas pessoas, inclusive, vieram com o estilo bem parecido com o que a artista tinha no início dos anos 2000. Ainda assim, a maioria ficou sentado o show inteiro , e levantou somente quando a cantora pediu que todos viessem próximos ao palco para dançar “Brighter Than the Sun”, outro sucesso dos anos 2000.
Confira mais matérias no nosso site