Coldplay apresenta nova música de Taylor Swift em show

Os shows da banda em Viena ficaram marcados por homenagens e hits de Taylor Swift.

Durante a passagem da turnê “Music of the Spheres” pelo Estádio Ernst Happel, em Viena, o Coldplay continuou a entregar aos fãs mais sucessos de Taylor Swift. Chris Martin, o carismático vocalista da banda, aproveitou as apresentações para prestar mais homenagens à cantora. 

A estrela havia cancelado shows na cidade semanas antes devido a ameaças de atentados terroristas, o que deixou seus fãs, os Swifties, desolados. Em resposta, o vocalista decidiu trazer o espírito da popstar ao palco de Viena.

As homenagens da banda para a “Loirinha”

Como citado aqui na Alpha, na primeira noite na cidade, ele surpreendeu o público ao convidar a cantora Maggie Rogers para uma performance acústica de “Love Story”, um dos maiores sucessos de Taylor. No entanto, as homenagens não pararam por aí. Na noite seguinte, em 22 de agosto, Chris Martin subiu ao palco para um momento solo especial. Desta vez, ele apresentou “Shake It Off”, outra canção icônica dela, utilizando o piano de “The Scientist” como base.

A mistura inusitada deu à música uma nova vida, surpreendendo os fãs que não esperavam ouvir o sucesso pop tão vibrante em meio a um clássico dramático da banda. “Shake It Off”, lançada em 2014 como parte do álbum “1989”, rapidamente se tornou um hit, marcando uma geração. 

A música atingiu o topo das paradas mundiais e seu videoclipe, ao lado de “Blank Space”, se destaca como o vídeo mais assistidos da estrela pop, acumulando 3,4 bilhões de visualizações no YouTube. Martin repetiu a performance na terceira noite, reforçando o tributo à amiga e colega de profissão.

Por fim, as homenagens terminaram na quarta e última noite de shows por lá. Chris Martin e Maggie Rogers retornaram ao palco, mas desta vez para apresentar “The 1”, uma faixa do álbum “folklore”. Martin, que já havia declarado seu amor por esta canção, não escondeu sua admiração durante a performance, afirmando: “She is brilliant” (“Ela é brilhante”). Para tornar o momento ainda mais especial, ele chamou duas fãs, verdadeiras Swifties, para se juntarem a eles no palco.

Mais de Taylor Swift e Coldplay

Sobretudo, esses gestos de carinho e respeito entre eles não são novidade. No mês passado, durante um show em Düsseldorf, o Coldplay dedicou a performance de sua música “Everglow” a Taylor, apenas alguns dias após ela se apresentar na cidade vizinha. “Isto é para Taylor Swift porque ela deixou a cidade”, afirmou Martin, antes de dedicar a canção aos fãs que ficaram tristes com sua partida. 

Enquanto Taylor encerrou sua temporada de cinco shows no Estádio de Wembley, em Londres, finalizando a etapa europeia da “The Eras Tour”, a banda também terminou sua sequência de apresentações na capital austríaca.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados