O Barcelona está com um novo uniforme e conta com a banda Coldplay como estampa. Por meio das redes sociais, o clube publicou uma imagem do quarteto segurando as camisetas gravadas com o logotipo do grupo.
Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
A parceria ainda conta com o serviço de streaming Spotify. Conforme publicado, as estampas personalizadas celebram o lançamento do recente álbum “Moon Music”, que chegou ao mundo no dia 4 de outubro. A equipe do Barcelona entrará em campo com os uniformes em referência ao Coldplay no clássico contra o Real Madrid em 26 de outubro. Ademais, a equipe feminina do clube igualmente vestirá as peças em 2 de novembro, na partida contra o Eibar.
Por fim, os lucros desta coleção terão como destino um projeto conjunto, intitulado “UNHCR/ACNUR-Fundação Barça”.
Coldplay atualmente
Como citado acima, Chris Martin e companhia curtem o recente disco lançado “Moon Music“. Ao todo, a coletânea apresentou 10 novas músicas, com destaque para os singles “feelslikeimfallinginlove”, “We Pray” e “All My Love”.
Ademais, o novo capítulo musical dos britânicos os colocou de volta ao topo das paradas. Assim, o álbum marca o quinto a alcançar o número 1 na Billboard 200. Fora isso, “Moon Music” também já quebrou outros recordes. Apenas 72 horas após a estreia, vendeu 160 mil unidades, se tornando a coletânea de um artista do Reino Unido mais comercializada em 2024 até então. Também é a melhor estreia de músicos britânicos na parada local desde 2022, quando Adele estreou no primeiro lugar do ranking após vender 261 mil cópias com “30” (2021).
Contudo, o disco igualmente marca algo triste para os fãs do Coldplay. De acordo com Martin, em entrevista ao CBS Sunday Morning, a banda planeja lançar apenas mais dois discos para fechar a discografia com doze produções.
“Vamos fazer apenas 12 álbuns do Coldplay, mas estamos um pouquinho atrasados. É exatamente o que deveria ser. Eu não acho que ninguém precisa de mais do que isso da gente. Os Beatles fizeram 12 álbuns. Mas ainda gostaríamos de continuar tocando ao vivo”, explicou o cantor.
Aliás, leia também: Coldplay virá ao Brasil em 2025, segundo jornalista