Desde março de 2022, o Coldplay está na estrada com a turnê “Music of The Spheres”. Ao longo dos anos, a série de shows passou por inúmeros países, incluindo o Brasil. Assim, o grupo já detém a segunda excursão mais lucrativa da história, ficando atrás apenas de Taylor Swift, com a “The Eras Tour”.
Nesta sexta-feira (12), a banda tocará no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, e, então, encerrará a agenda da excursão. Mas, ao que parece, os músicos pretendem incluir mais apresentações para 2027:
“Esta turnê ainda tem mais 138 shows pela frente. Temos uma pausa chegando e anunciaremos os shows de 2027 em breve. Mas só temos mais dois este ano, e aí vamos fazer essa coisa realmente especial que temos feito há anos e anos, e é muito boa. Mas cala a boca. Estou contando isso porque quero contar uma coisa que não contei a ninguém. É isso aí, ok?”, disse o vocalista Chris Martin, segundo a NME.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Coldplay e a “Music Of The Spheres”
Até o momento, os britânicos arrecadaram cerca de US$ 1.14 bilhões – convertendo para a moeda brasileira, esse valor chega a quase R$ 7 bilhões. Considerando os primeiros 175 shows do giro, o grupo vendeu 10,3 milhões de ingressos, ultrapassando os 10,1 milhões vendidos na “The Eras” de Swift. Dessa maneira, eles alcançaram um recorde e são, agora, os artistas que mais venderam tíquetes na história.


