Com “A Substância” e “Batman”, quais são as estreias da semana nos cinemas?

Mais um fim de semana se aproxima e os cinemas brasileiros estão repletos de novos lançamentos para você escolher o que assistir. Dessa forma, estreiam novos filmes de Demi Moore (“A Substância”) e Nicolas Cage (“Ligação Sombria”), bem como relançamentos de um amado super-herói. Todas estas estreias estarão disponíveis a partir de quinta-feira (19).

Confira todas as estreias desta semana:

A Menina E O Dragão

Primordialmente, a animação “A Menina e o Dragão” narra a história da jovem Ping ao tentar proteger os últimos dragões que habitam o mundo do aprisionamento. Dessa forma, acompanhamos as aventuras da menina ao tentar desafiar o sistema.   

A Substância

Ainda mais, em setembro estreia “A Substância”, estrelado por Demi Moore. Desse modo, o longa retrata a crise de uma estrela de TV demitida por conta da sua idade, o que a leva a usar uma substância que divide sua vivência em dois, a atual e uma versão jovial de si. No entanto, a artista acaba perdendo controle de sua própria existência.

Assexybilidade 

Já “Assexybilidade” é um documentário brasileiro que trata dos estigmas enfrentados pelas pessoas com deficiência. Abordando os temas da sexualidade e das questões de gênero, o longa conta com direção de Daniel Gonçalves. 

Batman: o Filme (1989) 

Outrossim, “Batman” (1989), com direção de Tim Burton e protagonismo de Michael Keaton, tem reexibição nesta semana. No longa, vemos Batman enfrentando o Coringa (Jack Nicholson) pela primeira vez. 

Batman (2022)

Ademais, o último longa do herói, de 2022, também volta às telonas. “Batman” leva o protagonista aos submundos de Gotham City, em busca de um assassino em série. No entanto, lá ele encontra a Mulher-Gato, o Pinguim e o Charada, tendo que se aprofundar dentro de suas existências para desvendar o mistério que o assombra.  

Bocaina 

No nacional “Bocaina” acompanhamos duas irmãs que acolhem um doente forasteiro em sua residência. Contudo, um acontecimento é o catalisador de diversas mudanças da vida destas mulheres.

Golpe de Sorte em Paris 

Além disso, o novo filme de Woody Allen,“Golpe de Sorte em Paris”, conta a história de um triângulo amoroso. Dessa maneira, Fanny vive com seu marido Jean em uma vida aparentemente perfeita. No entanto, com a chegada de Alain, seu antigo colega de escola, tudo muda. 

Ligação Sombria 

Ademais, em “Ligação Sombria” somos apresentados a uma ameaçadora versão de Nicolas Cage. Dessa maneira, o ator vencedor do Oscar interpreta um psicopata que sequestra um homem em seu próprio carro e o força a seguir suas instruções.

Passagrana 

Outro filme nacional nesta lista é “Passagrana”. Em resumo, o longa narra a jornada de um grupo de criminosos efetuando um arriscado plano de roubo a um banco para sair da pobreza. 

Prisão Nos Andes

Ainda assim, “Prisão Nos Andes” é uma película que retrata fatos reais. Sobretudo, acompanhamos os torturadores do regime Pinochet, no Chile, vivendo em uma luxuosa prisão domiciliar. Analogamente, é provocado a reflexão das consequências de um mundo sem consequências.    

Quando Eu Me Encontrar

“Quando Eu Me Encontrar” é mais um filme nacional lançado esta quinta-feira. O enredo segue uma família após Dayane, uma jovem mulher, fugir de sua cidade natal sem dar explicações para seus entes queridos. 

Saudade Fez Morada Aqui Dentro 

Já “Saudade Fez Morada Aqui” é um dos filmes pré-selecionados para representar o Brasil no Oscar. No longa acompanhamos a trajetória de Bruno, de 15 anos, perdendo a visão, enquanto, paralelamente, enfrenta as adversidades da adolescência. 

Sidonie No Japão

Por fim, o filme “Sidonie no Japão” aborda o luto como tema central. Nele, o público é introduzido a uma renomada autora francesa, que sofre com a perda do seu marido. Ao visitar o Japão, para o lançamento de seu livro, a mulher enfrenta a necessidade de seguir em frente. 

Leia também: Batman retorna aos cinemas na próxima semana. Confira quais filmes serão reexibidos

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados